
Começa nesta segunda-feira (29), em Jacareí, a ‘1ª Semana do Esporte e Qualidade de Vida’.O evento é aberto ao público e contará com uma ampla programação de palestras, formações, discussões e atividades práticas.
A programação vai até o dia 4 de setembro (domingo).
A realização é da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes & Recreação.
Os três primeiros dias de evento, entre 29 e 31 de agosto, serão realizados no auditório da Câmara Municipal.
No dia 2 de setembro, será no auditório do Sesi de Jacareí.
Já os dois últimos dias serão de atividades práticas, no Poliesportivo ‘Du Cambusano’.
As palestras e formações são abertas ao público, observando o limite de cada auditório.
As atividades práticas são exclusivas para técnicos de futebol de Jacareí, porém, podem ser acompanhadas das arquibancadas.
1ª Semana do Esporte e Qualidade de Vida
Programação
Segunda-feira (29), às 19h, no auditório da Câmara Municipal – palestra ‘Corpo, saúde e movimento: o papel do Poder Público no combate ao sedentarismo’.
Terça-feira (30), às 18h30, no auditório da Câmara Municipal – formação esportiva.
Quarta-feira (31), às 9h, no auditório da Câmara Municipal – votação do Conselho Municipal de Esporte e Qualidade de Vida.
Sexta-feira (2), às 19h, no auditório do Sesi Jacareí – palestra ‘Superação’, com Josemárcio de Sousa (Parazinho) e Ronaldo Oliveira.
Sábado (3), das 13h30 às 17h30, no Poliesportivo ‘Du Cambusano’ – clínica de futebol com Lucas Del Vecchio.
Domingo (4), das 8h às 12h, no Poliesportivo ‘Du Cambusano’ – clínica de futebol com Lucas Del Vecchio.
A programação completa também pode ser acessada no site da Prefeitura.