Close Menu
    Sobre a spriomais
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Escute a rádio spriomais
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube LinkedIn WhatsApp
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Spotify LinkedIn WhatsApp
    spriomais
    • Notícias
      • Cidades
      • Cultura
      • Especiais
      • Esporte
      • Geral
      • Made In Sanja
      • Meio Ambiente
      • Mulher
      • Polícia
      • Política
      • Tecnologia
      • Turismo
    • Colunas
      • + Arte na Cidade
      • Animais Ok
      • Berlim Esporte Clube
      • Código Fonte
      • Cozinha sem Chef
      • Curiocidades
      • Da janela do Helbor
      • ESG na Prática
      • Esquecimento Global
      • Fora do Cabide
      • Ofício das Palavras
      • Playlist de maestro
      • Todas as Claves
      • Viva
    • Podcast
    • Branded
    • Acontece spriomais
    • Publicidade Legal
    rádio
    spriomais


    Você está em:Início » Mostra de teatro destaca processos criativos da Oficina Cultural Oswald de Andrade
    Cultura

    Mostra de teatro destaca processos criativos da Oficina Cultural Oswald de Andrade

    15 de agosto de 2022Updated:15 de agosto de 2022Nenhum comentário2 Minutos de Leitura
    WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Email
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Email Copy Link
    Arte com diversas fotos dos participantes da mostra da Oficina Cultural Oswald de Andrade, com texto em volta com as informações, em um fundo amarelo.
    Arte: Divulgação

    Fãs de teatro poderão conhecer um pouco mais sobre os processos criativos que englobam uma produção teatral nesta terça-feira (16). Trata-se do “Primeiro Colóquio de Teatro Documentário – Prazer em Conhecê-lo”, que acontecerá de forma online e ao vivo, das 10h às 11h30.

    Durante os quatro meses do Colóquio, onze grupos de teatro documentário, de São Paulo, foram convidados a apresentarem seus históricos e seus processos criativos aos documentaristas cênicos, que se apresentam amanhã.

    Por ordem cronológica de participação, os convidados foram: Los Puercos, Cia.Livre, Cia. Ocamorana, Coletivo Estopô Balaio, Academia do Protagonista, Janaina Leite, Coletivo Comum, Grupo Sobrevento, Evinha Sampaio, Nicole Marangoni, Cleber Tolini e Cia. de Teatro Documentário.

    A realização é da Oficina Cultural Oswald de Andrade, que possui sede no município de São Paulo.

    Participarão da mostra 10 solistas de teatro documentário do estado de São Paulo, Ceará e Paraíba, incluindo o município de São José dos Campos e Santos. Também está incluso uma solista de Catalunha (Espanha).

    Cada documentarista cênico apresentará uma cena curta, sendo algumas “células” de futuros projetos. Após as apresentações, haverá um bate-papo com o público.

    Documentaristas cênicos: Adriana Azenha, Diocélio Barbosa, Flávio José Rocha, João Raphael Reis, Kelly Becker, Laura Lavorato, Maria Lúcia BrancoTomé, Priscilla Barbosa, Rafael Barros, Simone Sobreda e Sônia Leite.

    Serviço

    Data: 16/8/22

    Horário: 10h às 11h30

    Plataforma: Canal da Oficina Oswald de Andrade no Youtube

    Formato: ao vivo

    Link da transmissão: youtube.com.br/oficinasculturaisdoestadodesaopaulo

    Link do bate-papo: https://youtu.be/Ajl74oBXWgs

    Sobre a Oficina Cultural Oswald de Andrade

    A Oficina Cultural Oswald de Andrade é gerenciado pela POIESIS – Organização Social de Cultura, uma iniciativa da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo.

    O Programa dialoga com o interior por meio de festivais, jornadas de gestão cultural, ciclos de estudos sobre cultura, programa de qualificação em artes e o programa de formação que oferece atividades formativas.

    Além da Oficina Cultural Oswald de Andrade (bairro Bom Retiro), o programa Oficinas Culturais realiza atividades de formação e difusão em outros dois espaços: Oficina Cultural Alfredo Volpi (Itaquera) e Oficina Cultural Juan Serrano (Taipas).

    Compartilhe Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Telegram Email Copy Link
    Notícias AnterioresGasolina da Petrobras vai ficar R$ 0,18 mais barata no Vale do Paraíba
    Próxima Notícia Galo skatista de Guaratinguetá: vídeo de animal está bombando nas redes sociais

    Notícias Relacionadas

    Veja a programação desta quinta no Mais Gastronomia

    4 de junho de 2026

    Produtores paulistas levam queijos premiados, pães, molhos de pimenta e charcutaria ao Mais Gastronomia

    3 de junho de 2026

    Festival japonês leva gastronomia, cosplay e atrações tradicionais para Ubatuba durante feriado

    3 de junho de 2026
    Inscrever-se
    Acessar
    Notificar de
    Acessar para comentar
    0 Comentários
    mais antigos
    mais recentes Mais votado

    Jacarei




    NIPBR



    A spriomais é o primeiro portal jornalistico multidigital do Vale do Paraíba, com os principais acontecimentos da região, do Brasil e do mundo.

    email:
    [email protected]

    Maior festival gastronômico do Vale do Paraíba, com 60 mil pessoas na edição de 2024, e que reúne os melhores restaurantes, bares e confeitarias de São José dos Campos.

    instagram:
    @mais_gastronomia
    email:
    [email protected]

    O design elegante e as fotografias selecionadas reforçam a atmosfera gourmet do jornal impresso e digital do Grupo SP Rio Mais.
    Um convite ao leitor para desacelerar diante das páginas e perceber a informação como parte de uma experiência estética.

    email:
    [email protected] 

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    • LinkedIn
    • WhatsApp
    • Spotify
    © 2026 SPRIO SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO EIRELLI - spriomais 2025 © Todos os direitos reservados

    Escreva algo e precione Enter para buscar. Pressione Esc para cancelar.

    wpDiscuz
    Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.