
O cantor Oswaldo Montenegro vai se apresentar em Mogi das Cruzes no próximo dia 20 de agosto (sábado). A apresentação acontecerá no palco do salão social do Clube Náutico Mogiano.
O espetáculo faz parte da turnê ‘Lembrei de Nós’. Neste show intimista, o artista vai revezar entre a viola de 12, o violão de 6 e o piano.
Na faixa-título, o cantor apresenta um olhar diferenciado sobre o cotidiano. Em versos como “A vida é o que se inventa / Inventa então que é feliz / Liberta o peixe e joga fora o anzol”, ele sugere calma, paz e reflexão.
Turnê ‘Lembrei de Nós’
Na turnê ‘Lembrei de Nós’, Montenegro deixa claro que cada um tem o poder de decisão sobre os caminhos a seguir. O maior exemplo disso está na seguinte estrofe: “Se Deus está em tudo / Deus é o que você quis / E você quis a tua estrada sem sol”.
O clipe contribui para este olhar. Em uma sala de estar, o artista revê fotos antigas enquanto canta, saudosista, como quem analisa o passado com a experiência proporcionada pelo presente.
“Lembrei de nós / Do que não foi / E se não foi, não vai ter final”, canta ele, que aos 66 anos, apresenta invejável, energia, vigor e presença de palco. E não poderia ser diferente. Com personalidade única, Oswaldo Montenegro escreveu o próprio nome na história da arte brasileira. Por isso, se permite tocar novas composições, como ‘Não Há Segredo Nenhum’, ao mesmo tempo em que respeita o legado de seu cancioneiro.
Show de abertura
O show de Oswaldo Montenegro está incluído em uma programação organizada pela MMais Produções, que busca tornar a noite uma experiência diversificada. Sendo assim, quem também sobe ao palco do salão social, do Clube Náutico, que abre as portas às 19 horas, é a artista mogiana Aline Chiaradia.
Dona de uma voz doce e com um álbum lançado, ‘Estreitos Nós’, a cantora fará um pocket show autoral na abertura. Nessa performance, ela fará um passeio pela história dos antigos bailes da cidade ao mesmo tempo em que mostrará os trilhos percorridos na arte por uma mulher e como a sociedade a enxerga.
Acomodações
Para acompanhar ambas as atrações, o público será acomodado em mesas de quatro lugares. O conforto é ideal para aproveitar a ‘Night Music Experience’, que terá serviço gastronômico com cardápio ao estilo ‘finger food’, preparado pela equipe do Severina Café & Arte, espaço cultural de Mogi.
O menu inclui salada caprese e espetinho de frios, além de porções de batatas fritas com bacon, dadinhos de tapioca, linguiça caramelizada, bolinhos de carne seca, salgadinhos tradicionais e também veganos de shimeji, brócolis e carne de jaca.
A Havana Bartenders também marca presença com refrigerantes, cervejas, suco, whiskys, energéticos, vodka, caipirinhas, aperitivos e drinks.
Oswaldo Montenegro em Mogi das Cruzes
Serviço
Data: 20 de agosto.
Abertura da casa: 19 h
Início do show: 21h
Endereço: Salão social do Clube Náutico Mogiano (rua Cabo Diogo Oliver, 758 – Vila Mogilar, Mogi das Cruzes – SP)
Valor: A partir de R$ 120 por pessoa
Classificação indicativa: 12 anos
Venda de ingressos: site Bilheteria Express e também no Severina Café & Arte, que fica ao número 953 da rua Coronel Souza Franco, no Centro de Mogi das Cruzes
Mais informações: WhatsApp (11) 9.1167.2325