
A Via Oeste, localizada entre o Jardim das Indústrias e o Jardim Colinas, em São José dos Campos, será interditada neste domingo (24), das 5h às 13h. Neste período, acontecerá uma corrida de rua em comemoração ao aniversário de 255 anos da cidade.
Segundo a Prefeitura, a ação acontecerá no trecho entre a avenida Eduardo Cury até a rotatória da rua Corifeu de Azevedo Marques, no Jardim Limoeiro. Devem participar cerca de 2.300 corredores.
A atividade faz parte do calendário do Circuito Joseense de Corridas de Rua, com percursos de 5km e 15km, além de 5km para pessoas com deficiência, com prazo máximo para conclusão de duas horas após a largada. A organização é da Prefeitura.
A rotatória ao final da Via Oeste, já no Jardim Limoeiro, não será bloqueada.
A O estacionamento será na rua João Batista Ortiz Monteiro.
A Prefeitura também informou que toda a região estará sinalizada e que haverá grupo de agentes de mobilidade urbana acompanhando a operação viária.
Leia também: Após paralisação, Volkswagen anuncia férias coletivas em Taubaté