
O prefeito de Taubaté, José Saud (MDB), sancionou o projeto de lei da Câmara que permite a denominação de ruas em Taubaté que estão situadas em loteamentos.
Essa PL, que é de autoria dos vereadores Richardson da Padaria (União) e Vivi da Rádio (Republicanos), entrou em vigência nesta terça-feira (19).
Leia mais: Reforma das Casinhas de Taubaté deve custar R$ 12,2 milhões;
Antes dessa mudança, a maior parte das vias de Taubaté tinham que obrigatoriamente ter nome de pessoas que atuaram em prol do município.
No entanto, loteamentos temáticos perderiam suas características caso denominação de ruas em Taubaté não fosse aprovada. Por exemplo, o Jardim das Nações não poderia ter ruas com o nome de países, ou o Jardim Gurilândia não poderia fazer referência aos personagens de Monteiro Lobato.
 
									 
					 
                         
                                     
                        