
A Reforma das Casinhas da Prefeitura de Taubaté devem custar R$ 12,2 milhões aos cofres públicos da cidade. Ao todo, serão reformados 1.446 imóveis populares.
Esses imóveis estão distribuídos em 10 diferentes bairros: Água Quente, Parque Piratininga, Belém, Alto do Cristo, Parque Aeroporto, Barranco, Parque Três Marias, Esplanada Santa Terezinha, Jardim Paulista e Santa Tereza.
De acordo com a Prefeitura, a reforma das casinhas serão paliativas e tem o objetivo de afastar o risco a saúde e a segurança dos ocupantes, além de evitar que os imóveis tenham risco estrutural.
No entanto, a Prefeitura ressaltou que nem todos os 1.446 imóveis serão contemplados na reforma, que deve ser executada em até 12 meses.
Leia mais: Projeto Guri em Taubaté tem vagas para curso de música gratuito;
A empresa que ficará responsável pela reforma das casinhas deve ser definida na próxima segunda-feira (18), por meio de um pregão eletrônico. Vencerá a disputa aquela que fizer a menor proposta.
Casinhas
Esses imóveis foram construídos pela Prefeitura de Taubaté e cedidos para moradores, sem cobrança. Todos esses conjuntos habitacionais passaram por um processo de regularização.
Ao fim desse processo de reforma, os moradores receberão a escritura dos imóveis, passando a ser os proprietários das casinhas.
 
									 
					 
                                     
                        