Close Menu
    Sobre a spriomais
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Escute a rádio spriomais
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube LinkedIn WhatsApp
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Spotify LinkedIn WhatsApp
    spriomais
    • Notícias
      • Cidades
      • Cultura
      • Especiais
      • Esporte
      • Geral
      • Made In Sanja
      • Meio Ambiente
      • Mulher
      • Polícia
      • Política
      • Tecnologia
      • Turismo
    • Colunas
      • + Arte na Cidade
      • Animais Ok
      • Berlim Esporte Clube
      • Código Fonte
      • Cozinha sem Chef
      • Curiocidades
      • Da janela do Helbor
      • ESG na Prática
      • Esquecimento Global
      • Fora do Cabide
      • Ofício das Palavras
      • Playlist de maestro
      • Todas as Claves
      • Viva
    • Podcast
    • Branded
    • Acontece spriomais
    • Publicidade Legal
    rádio
    spriomais


    Você está em:Início » Caraguatatuba recebe nesse fim de semana a abertura do 33° Campeonato Brasileiro de Jet Ski
    Destaque

    Caraguatatuba recebe nesse fim de semana a abertura do 33° Campeonato Brasileiro de Jet Ski

    1 de julho de 2022Updated:1 de julho de 2022Nenhum comentário2 Minutos de Leitura
    WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Email
    + Adicionar spriomais ao Google
    Google News
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Email Copy Link

    Foto: Denny Cesare

    Caraguatatuba recebe nesse fim de semana a abertura do 33° Campeonato Brasileiro de Jet Ski – BJSA 2022. O evento esportivo, que começa nesta sexta-feira (1°) e vai até domingo (3), será realizado na Praia do Centro (em área próxima à ponte sobre o Rio Santo Antônio).

    Além disso, o campeonato vai contar com a participação dos melhores pilotos da modalidade, entre competidores brasileiros e convidados internacionais.

    A disputa entre os mais expressivos nomes do jet ski nacional abrirá o campeonato somando 30 categorias, como Runabout Pro Turbo GP, Runabout Pro Aspirado GP, Ski Vintage GP, Supercourse Turbo GP, Freestyle Profissional e Arrancada Turbo GP. Além do título brasileiro, também estará em jogo vagas para o Mundial.

    O público poderá acompanhar as provas em uma estrutura montada com arquibancadas, área de alimentação, arena e estacionamento. A entrada será gratuita e a classificação livre, não sendo necessário fazer a retirada de ingressos.

    Nesta sexta-feira (1°), os pilotos poderão se dedicar aos treinos livres. Já as competições, ocorrerão no sábado (2) e no domingo (3), a partir das 10h.

    O torneio tem ainda a supervisão da IJSBA (International Jet Sports Boating Association) e o apoio da COSUD (Confederación Sudamericana de Motonáutica).

    O campeonato terá mais outras duas etapas, sendo a primeira na cidade de Rifaina (SP) e a última em Paraty (RJ), nos meses de agosto e setembro, respectivamente.

    Mais informações sobre a disputa podem ser obtidas no site.

    Veja o mapa do local aonde será disputado o campeonato:

    + Adicionar spriomais ao Google
    Compartilhe Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Telegram Email Copy Link
    Notícias AnterioresCruzeiro realiza Festival de Inverno nesse mês de julho
    Próxima Notícia Inscrições para o 2º processo seletivo de 2022 do Sisu terminam hoje

    Notícias Relacionadas

    Skatista de São José, Eric Costa vence etapa do Vert Battle aos 16 anos

    19 de outubro de 2026

    São José é campeão inédito da Copa Paulista; time venceu o União São João nos pênaltis

    18 de outubro de 2026

    Torcida do São José esgota ingressos para a final da Copa Paulista; mais de 11 mil torcedores são esperados no Martins Pereira

    15 de outubro de 2026
    Inscrever-se
    Acessar
    Notificar de
    Acessar para comentar
    0 Comentários
    mais antigos
    mais recentes Mais votado

    Jacarei







    SJC – TA PAGO SJC – TA PAGO

    A spriomais é o primeiro portal jornalistico multidigital do Vale do Paraíba, com os principais acontecimentos da região, do Brasil e do mundo.

    email:
    [email protected]

    Maior festival gastronômico do Vale do Paraíba, com 60 mil pessoas na edição de 2024, e que reúne os melhores restaurantes, bares e confeitarias de São José dos Campos.

    instagram:
    @mais_gastronomia
    email:
    [email protected]

    O design elegante e as fotografias selecionadas reforçam a atmosfera gourmet do jornal impresso e digital do Grupo SP Rio Mais.
    Um convite ao leitor para desacelerar diante das páginas e perceber a informação como parte de uma experiência estética.

    email:
    [email protected] 

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    • LinkedIn
    • WhatsApp
    • Spotify
    © 2026 SPRIO SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO EIRELLI - spriomais 2025 © Todos os direitos reservados

    Escreva algo e precione Enter para buscar. Pressione Esc para cancelar.

    wpDiscuz
    Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.