Show de drones no céu; imagem meramente ilustrativa – Foto: Reprodução/YouTube Firefly Drone Shows
O céu de São José dos Campos receberá um show de luzes e projeções com drones nesta sexta-feira (1). A apresentação vai marcar oficialmente a chegada do provedor de internet Desktop na cidade. O evento vai acontecer às 20h no estacionamento do Shopping Jardim Oriente, durante o Arraiá Brasil-Japão.
O objetivo é projetar para o público palavras e imagens ligadas aos 25 anos de trajetória da empresa. O mote da iniciativa é reforçar o atual discurso de posicionamento da companhia, que se apresenta como “o provedor de internet que mais cresce no Estado de São Paulo”, segundo dados oficiais da Anatel. A ação também sintetiza os preceitos da empresa, baseados em velocidade, ousadia e sinergia.
A Desktop inicia operação no Vale do Paraíba inaugurando seus serviços de internet nesta primeira fase para São José dos Campos, Taubaté, Caçapava e Jacareí. Ao todo, foram investidos R$ 35 milhões para esta etapa do projeto, que contemplam a montagem de infraestrutura de rede própria, abertura de 150 vagas de empregos, criação de 150 mil acessos para atender a região e fomentação de programas sócios-culturais.
Endereço
Shopping Jardim Oriente
R. Andorra, 500 – Jardim América, São José dos Campos
