Foto: Divulgação
A Prefeitura de Caraguatatuba vai iniciar nesta quarta-feira (29) a troca de ingressos para o evento de luta LFA 136.
Esse evento vai acontecer no dia 15 de julho, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), a partir das 18h.
De acordo com a prefeitura, são esperadas cerca de 3 mil pessoas nesse evento. A troca de ingressos começa nesta quarta-feira (29) e vai até o dia 13 de julho ou até quando durarem as entradas.
Os ingressos serão trocados por um pacote de fralda infantil e um pacote de fralda geriátrica (cerca de R$ 40). Os interessados devem comparecer na sede do Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba, das 8h30 às 16h30, à Rua José Damazo dos Santos, N°39, no Centro.
Para a edição 136 do LFA, Caraguatatuba recebe um desafio entre lutadores do Rio de Janeiro X São Paulo. As lutas serão transmitidas no Canal Combate, a partir das 22h, para mais de 200 países.