Close Menu
    Sobre a spriomais
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Escute a rádio spriomais
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube LinkedIn WhatsApp
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Spotify LinkedIn WhatsApp
    spriomais
    • Notícias
      • Cidades
      • Cultura
      • Especiais
      • Esporte
      • Geral
      • Made In Sanja
      • Meio Ambiente
      • Mulher
      • Polícia
      • Política
      • Tecnologia
      • Turismo
    • Colunas
      • + Arte na Cidade
      • Animais Ok
      • Berlim Esporte Clube
      • Código Fonte
      • Cozinha sem Chef
      • Curiocidades
      • Da janela do Helbor
      • ESG na Prática
      • Esquecimento Global
      • Fora do Cabide
      • Ofício das Palavras
      • Playlist de maestro
      • Todas as Claves
      • Viva
    • Podcast
    • Branded
    • Acontece spriomais
    • Publicidade Legal
    rádio
    spriomais


    Você está em:Início » Farma Conde Arena deve receber clássico regional entre Taubaté e São José pela Liga Nacional de Futsal
    Esporte

    Farma Conde Arena deve receber clássico regional entre Taubaté e São José pela Liga Nacional de Futsal

    20 de junho de 2022Updated:27 de junho de 2022Nenhum comentário3 Minutos de Leitura
    WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Email
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Email Copy Link

    O jogo entre Taubaté e São José, válido pela 13ª rodada da Liga Nacional de Futsal, deve acontecer na Farma Conde Arena, em São José dos Campos, na próxima segunda-feira, dia 27.

    A informação foi confirmada pelo consultor do complexo esportivo, Roberto Couto, em entrevista ao portal da SP RIO+, na última quarta-feira (15).

    No entanto, Roberto Couto não confirmou a realização do jogo, mas ressaltou que existe a grande possibilidade da partida acontecer no complexo esportivo localizado na zona oeste da cidade.

    Apesar do jogo acontecer em São José dos Campos, o mando de quadra partida será do Taubaté Futsal.

    Lance do jogo entre Taubaté e São José pelo Campeonato Paulista de 2018. Brenno Domingues/São José Futsal

    As duas equipes vivem momentos distintos na competição. O São José ocupa a nona posição, dentro da zona de classificação para a segunda fase, com 18 pontos. Ao todo, foram cinco vitórias conquistadas, três empates e quatro derrotas.

    Já o Taubaté, que está disputando a Liga Nacional pela primeira vez em sua história, ocupa a penúltima posição, fora da zona de classificação para a segunda fase, com 7 pontos. Até aqui, foram apenas duas vitórias, um empate e nove derrotas.

    Torcida Mista

    Vale lembrar, que no estado de São Paulo, existe uma lei que proíbe a presença de torcidas visitantes em clássicos regionais.

    Porém, Roberto Couto afirmou que o jogo terá a presença das duas torcidas, mas que haverá todo um esquema de segurança para evitar possíveis transtornos.

    Torcida na Farma Conde Arena durante o jogo entre São José Futsal e Corinthians. Adenir Britto/PMSJC

    Polêmica

    Em entrevista ao portal da SP RIO+ em março deste ano, o treinador do Taubaté Futsal, Leandro Reis, disse que a administração da Farma Conde Arena não deixou a equipe mandar seus jogos no complexo esportivo localizado na zona oeste de São José dos Campos.

    “É uma linda arena. A gente teve conversas sim, mas pelo que eu entendi, não abriram muitas portas pra nós, pelo contrário, até dificultaram um pouco a nossa ida. Cidade vizinha, a gente gostaria muito de poder mandar os jogos, porque São José dos Campos possui três ginásios: Farma Conde Arena, Tenis Clube e Teatrão”, disse o treinador.

    O treinador também ressaltou que a decisão levou em consideração a ‘rivalidade’ que existe com a equipe do São José Futsal.

    “Infelizmente tivemos uma negativa por parte de quem conduz a Arena Farma Conde e de quem conduz o Tenis Clube, já que o São José Futsal usa esse espaço, então acabou fechando nossas portas pra ir”, concluiu Leandro.

    Leia a matéria completa: “Gestão da Farma Conde Arena não nos deixou mandar jogos lá”, diz técnico do Taubaté Futsal;

    Visão panorâmica da Farma Conde Arena. Foto: Adenir Britto/PMSJC

    Em resposta, o consultor da Farma Conde Arena, Roberto Couto, afirmou que consultou a diretoria do São José Futsal e que a equipe joseense “não gostou da ideia porque são rivais históricos”. Vale lembrar também que o São José Futsal e a Farma Conde Arena são parceiras.

    No entanto, Roberto Couto ressaltou que conversou com o secretário de Esportes de Taubaté e colocou a Arena a disposição da equipe do Taubaté Futsal e que o complexo esportivo iria receber um jogo do Taubaté pela Liga Nacional, porém, acabou não acontecendo devido a problemas logísticos da equipe taubateana.

    Veja a entrevista completa com Roberto Couto, gestor da Farma Conde Arena:

    Compartilhe Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Telegram Email Copy Link
    Notícias AnterioresBanco do Brasil realiza leilão de loja comercial na cidade de Lorena
    Próxima Notícia Agência bancária é furtada na zona sul de São José dos Campos

    Notícias Relacionadas

    Copa no Sesc SJC terá transmissão dos jogos, bate-papo com goleiro Aranha e futebol trans

    3 de junho de 2026

    Astro da NBA, Rui Hachimura é visto com camiseta do Atleta Cidadão de SJC

    Autor: Rodrigo Almeida/spriomais3 de junho de 2026

    Semifinais do Fight do Milhão acontecem neste sábado na Farma Conde Arena; entrada é gratuita

    1 de junho de 2026
    Inscrever-se
    Acessar
    Notificar de
    Acessar para comentar
    0 Comentários
    mais antigos
    mais recentes Mais votado

    Disk 2




    NIPBR


    Itavema Geely Itavema Geely

    A spriomais é o primeiro portal jornalistico multidigital do Vale do Paraíba, com os principais acontecimentos da região, do Brasil e do mundo.

    email:
    [email protected]

    Maior festival gastronômico do Vale do Paraíba, com 60 mil pessoas na edição de 2024, e que reúne os melhores restaurantes, bares e confeitarias de São José dos Campos.

    instagram:
    @mais_gastronomia
    email:
    [email protected]

    O design elegante e as fotografias selecionadas reforçam a atmosfera gourmet do jornal impresso e digital do Grupo SP Rio Mais.
    Um convite ao leitor para desacelerar diante das páginas e perceber a informação como parte de uma experiência estética.

    email:
    [email protected] 

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    • LinkedIn
    • WhatsApp
    • Spotify
    © 2026 SPRIO SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO EIRELLI - spriomais 2025 © Todos os direitos reservados

    Escreva algo e precione Enter para buscar. Pressione Esc para cancelar.

    wpDiscuz
    Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.