Close Menu
    Sobre a spriomais
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Escute a rádio spriomais
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube LinkedIn WhatsApp
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Spotify LinkedIn WhatsApp
    spriomais
    • Notícias
      • Cidades
      • Cultura
      • Especiais
      • Esporte
      • Geral
      • Made In Sanja
      • Meio Ambiente
      • Mulher
      • Polícia
      • Política
      • Tecnologia
      • Turismo
    • Colunas
      • + Arte na Cidade
      • Animais Ok
      • Berlim Esporte Clube
      • Código Fonte
      • Cozinha sem Chef
      • Curiocidades
      • Da janela do Helbor
      • ESG na Prática
      • Esquecimento Global
      • Fora do Cabide
      • Ofício das Palavras
      • Playlist de maestro
      • Todas as Claves
      • Viva
    • Podcast
    • Branded
    • Acontece spriomais
    • Publicidade Legal
    rádio
    spriomais

    Mais Gastronomia

    Você está em:Início » Vôlei Taubaté Feminino anuncia mais três contratações para a temporada 2022/23
    Esporte

    Vôlei Taubaté Feminino anuncia mais três contratações para a temporada 2022/23

    1 de junho de 2022Nenhum comentário2 Minutos de Leitura
    WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Email
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Email Copy Link

    Levantadora Thaís Oliveira. Foto: Divulgação/Maringá

    O Vôlei Taubaté Feminino segue se preparando para a temporada 2022/2023. Nesta semana, a equipe anunciou a contratação de mais três atletas para a equipe que disputará o Campeonato Paulista e a Superliga Nacional C.

    As três novidades são a levantadora Thais, a central Ariadne Borges e a oposta Thayná Rodrigues. O trio chega ao time da região credenciadas com passagens por grandes equipes do voleibol brasileiro e também com experiências no cenário internacional.

    Natural de Niterói (RJ), Thais Oliveira, de 26 anos e 1,72m de altura, chega ao Vôlei Taubaté após defender o Unilife-Maringá (PR) na última edição da Superliga Nacional.

    Ela iniciou no voleibol jogando pelo Niterói Vôlei Clube. Teve passagens pelo Botafogo-RJ (2013), E.C. Pinheiros-SP (2014), Cascavel-PR (2015), SESI-SP (2015-2018), Flamengo-RJ (2018/2019), SESC-RJ (2019/2020) e Unilife-Maringá-PR (2021/2022). A levantadora também teve experiências nas categorias de base da Seleção Brasileira, sendo convocada regularmente entre 2011 e 2015.

    No meio de rede, o Vôlei Taubaté contará com Ariadne Borges. A central de 24 anos e 1,80m de altura, chega ao Abaeté após disputar a última edição da Superliga Feminina também pelo Unilife-Maringá (PR).

    Nascida em Campinas, Ariadne começou no voleibol em sua cidade natal, atuando pela ACV Associação Campineira de Voleibol (2014/2015) e pela Hípica Campinas (2015). Depois partiu para os Estados Unidos, onde jogou pela liga universitária, defendendo as equipe College of Central Florida (2016/2017), Columbia College (2017/2018) e Auburn University at Montgomery (2019/2020).

    Ela retornou ao voleibol brasileiro em 2021, quando defendeu o Foz do Iguaçú (PR), e posteriormente o Unilife-Maringá (PR).

    Por fim, a oposta Thayná Rodrigues, de 26 anos e 1,80m de altura, também pode exercer a função de ponteira. Ela chega ao Vôlei Taubaté após defender o AOF Porfyras, da Grécia, por duas temporadas (2020-2022). Na Liga Grega, Thayná se destacou como a segunda maior pontuadora da última edição do campeonato.

    Natural do Rio de Janeiro, ela iniciou no voleibol jogando no Clube Curitibano-PR (2017). Depois defendeu o SESI-SP (2017/2018), Flamengo (2018/2019), São José dos Campos (2019), Clube Rebaza, do Perú (2019/2020), e o Porfyras, da Grécia.

    Compartilhe Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Telegram Email Copy Link
    Notícias AnterioresPedro Sampaio é atração deste sábado em Caçapava em Carnaval fora de época
    Próxima Notícia Nova empresa passa a operar o transporte público de Caraguatatuba

    Notícias Relacionadas

    Copa no Sesc SJC terá transmissão dos jogos, bate-papo com goleiro Aranha e futebol trans

    3 de junho de 2026

    Astro da NBA, Rui Hachimura é visto com camiseta do Atleta Cidadão de SJC

    Autor: Rodrigo Almeida/spriomais3 de junho de 2026

    Semifinais do Fight do Milhão acontecem neste sábado na Farma Conde Arena; entrada é gratuita

    1 de junho de 2026
    Inscrever-se
    Acessar
    Notificar de
    Acessar para comentar
    0 Comentários
    mais antigos
    mais recentes Mais votado










    A spriomais é o primeiro portal jornalistico multidigital do Vale do Paraíba, com os principais acontecimentos da região, do Brasil e do mundo.

    email:
    [email protected]

    Maior festival gastronômico do Vale do Paraíba, com 60 mil pessoas na edição de 2024, e que reúne os melhores restaurantes, bares e confeitarias de São José dos Campos.

    instagram:
    @mais_gastronomia
    email:
    [email protected]

    O design elegante e as fotografias selecionadas reforçam a atmosfera gourmet do jornal impresso e digital do Grupo SP Rio Mais.
    Um convite ao leitor para desacelerar diante das páginas e perceber a informação como parte de uma experiência estética.

    email:
    [email protected] 

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    • LinkedIn
    • WhatsApp
    • Spotify
    © 2026 SPRIO SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO EIRELLI - spriomais 2025 © Todos os direitos reservados

    Escreva algo e precione Enter para buscar. Pressione Esc para cancelar.

    wpDiscuz
    Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.