
A Polícia Civil de Taubaté tem até segunda-feira (30) para concluir o inquérito sobre o caso de Tayane Caldas, a jovem que teve o rosto tatuado pelo ex-namorado. O caso aconteceu na última sexta-feira (20) e a jovem acusa Gabriel Coelho de agressão e de mantê-la em cárcere privado.
Além disso, Gabriel Coelho foi preso por ter descumprido a medida protetiva que tinha com Tayane Caldas. Ele será mantido em cárcere até o final das investigações para esclarecer o que aconteceu.
Segundo relato de Tayane, o ex-namorado a obrigou a entrar no seu carro e levou-a para sua casa. Lá, ele teria agredido a jovem e feito a tatuagem em seu rosto forçadamente. O envolvimento do pai do agressor também está sendo investigado.
“Logo depois das agressões, ele amarrou os meus dois braços e falou que ia tatuar meu rosto. Eu chorei, implorei. Eu pedi para ele não fazer isso porque ia destruir a minha vida e ela disse que faria mesmo assim. E enquanto eu gritava, ele me batia. Eu só vi a tatuagem pronta depois e só conseguia chorar”, disse a jovem em depoimento publicado por sua advogada.
Por outro lado, o ex-namorado nega as acusações, e afirma que Tayane consentiu ao ser tatuada no rosto. Os dois serão ouvidos novamente pela polícia nesta sexta-feira (27).