
Campus da instituição em São José dos Campos / Foto: Claudio Vieira/PMSJC
A Universidade Anhembi Morumbi abriu inscrições para transferência externa dos alunos do curso de Medicina. Podem se candidatar estudantes matriculados em outras Instituições de Ensino Superior devidamente regulamentadas, estudantes vindos de outros países ou aqueles que estão com a matrícula trancada. Há vagas disponíveis nos campus São José dos Campos, Mooca e Piracicaba. As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de julho.
Em São José dos Campos, são 29 vagas para os 2º, 4º e 6º semestres. Em Piracicaba são 16 vagas para os 2º, 4º e 6º semestres. Já na Mooca, em São Paulo, são 33 vagas para 2º, 4º e 6º semestres.
A seleção será realizada por meio de prova objetiva e análise curricular e documental. A primeira etapa é composta por uma prova com caráter eliminatório e acontecerá no dia 17 de julho (domingo), das 14h às 18h, de forma on-line.
A segunda etapa é constituída por análise curricular, que acontecerá concomitantemente. A submissão dos documentos deverá acontecer entre 7 de junho e 12 de julho. O resultado será divulgado em 12 de agosto, após às 18h, no site da Universidade Anhembi Morumbi.
As inscrições devem ser feitas no site da instituição.
Serviço
Processo Seletivo — Transferência Externa do curso de Medicina
Inscrições: até 08 de julho (sexta-feira)
Valor: gratuito
Prova: 17 de julho (domingo), das 14h às 18h
Envio de documentos: de 7 de junho a 12 de julho
Informações e inscrições: neste link