Close Menu
    Sobre a spriomais
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Escute a rádio spriomais
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube LinkedIn WhatsApp
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Spotify LinkedIn WhatsApp
    spriomais
    • Notícias
      • Cidades
      • Cultura
      • Especiais
      • Esporte
      • Geral
      • Made In Sanja
      • Meio Ambiente
      • Mulher
      • Polícia
      • Política
      • Tecnologia
      • Turismo
    • Colunas
      • + Arte na Cidade
      • Animais Ok
      • Berlim Esporte Clube
      • Código Fonte
      • Cozinha sem Chef
      • Curiocidades
      • Da janela do Helbor
      • ESG na Prática
      • Esquecimento Global
      • Fora do Cabide
      • Ofício das Palavras
      • Playlist de maestro
      • Todas as Claves
      • Viva
    • Podcast
    • Branded
    • Acontece spriomais
    • Publicidade Legal
    rádio
    spriomais


    Você está em:Início » Ilhabela divulga data dos vencimentos das taxas municipais e do ISS
    Cidades

    Ilhabela divulga data dos vencimentos das taxas municipais e do ISS

    13 de maio de 2022Nenhum comentário2 Minutos de Leitura
    WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Email
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Email Copy Link

    Foto: Divulgação/PMI

    A Prefeitura de Ilhabela divulgou, nesta quinta-feira (12), as datas de vencimento para pagamento das taxas municipais e do ISS (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza) 2022.

    Para a taxa de licença e funcionamento, a cota única com 20% de desconto vencerá no dia 30 desse mês. Para quem optar pelo pagamento parcelado a primeira vencerá na próxima sexta-feira (20); a segunda no dia 20 de julho; a terceira em 20 de setembro e a quarta parcela em 20 de novembro.

    Já a taxa ambulante, a cota única sem desconto vencerá no dia 30 desse mês. As datas para pagamento parcelado são: 20 de maio; 20 de julho; 20 de setembro e 20 de novembro.

    A taxa de ocupação (quiosques) poderá ser paga em cota única sem desconto com vencimento em 30 de junho. As datas para pagamento parcelado são: 20 de maio; 20 de junho; 20 de julho; 20 de agosto; 20 de setembro; 20 de outubro; 20 de novembro e 20 de dezembro.

    Já a taxa para mesas e cadeiras serão sete parcelas com o vencimento da cota única sem desconto em 30 de junho. As datas de pagamento parcelado são: 20 de maio; 20 de junho; 20 de julho; 20 de agosto; 20 de setembro; 20 de outubro e 20 de novembro.

    Por fim, a taxa de ISS fixo ou ISS estimado, a cota única sem desconto vencerá no dia 30 de maio. As datas para pagamentos parcelados são: 20 de maio; 20 de julho; 20 de setembro e 20 de novembro.

    Os boletos poderão ser emitidos nesse link. Para dúvidas ou problemas na emissão dos documentos, basta entrar em contato com o setor da Receita pelo e-mail: iss2@ilhabela.sp.gov.br ou pelo WhatsApp do setor: (12) 3896-9202

    Compartilhe Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Telegram Email Copy Link
    Notícias AnterioresAnvisa prorroga por mais um ano o uso emergencial de vacinas contra a Covid-19
    Próxima Notícia Festivais variados e musical infantil marcam programação da Agenda Cultural

    Notícias Relacionadas

    São José dos Campos terá operação especial contra perturbação do sossego durante o feriado

    4 de setembro de 2026

    SJC interdita ruas do Centro para desfile de 7 de Setembro a partir das 23h de domingo

    4 de setembro de 2026

    SJC tem maior acumulado de chuva em 48 horas e segue em alerta para deslizamentos

    2 de setembro de 2026
    Inscrever-se
    Acessar
    Notificar de
    Acessar para comentar
    0 Comentários
    mais antigos
    mais recentes Mais votado






    VICENTINA ARANHA



    A spriomais é o primeiro portal jornalistico multidigital do Vale do Paraíba, com os principais acontecimentos da região, do Brasil e do mundo.

    email:
    jornalismo@spriomais.com.br

    Maior festival gastronômico do Vale do Paraíba, com 60 mil pessoas na edição de 2024, e que reúne os melhores restaurantes, bares e confeitarias de São José dos Campos.

    instagram:
    @mais_gastronomia
    email:
    comercial@spriomais.com.br

    O design elegante e as fotografias selecionadas reforçam a atmosfera gourmet do jornal impresso e digital do Grupo SP Rio Mais.
    Um convite ao leitor para desacelerar diante das páginas e perceber a informação como parte de uma experiência estética.

    email:
    comercial@spriomais.com.br 

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    • LinkedIn
    • WhatsApp
    • Spotify
    © 2026 SPRIO SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO EIRELLI - spriomais 2025 © Todos os direitos reservados

    Escreva algo e precione Enter para buscar. Pressione Esc para cancelar.

    wpDiscuz
    Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.