Close Menu
    Sobre a spriomais
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Escute a rádio spriomais
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube LinkedIn WhatsApp
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Spotify LinkedIn WhatsApp
    spriomais
    • Notícias
      • Cidades
      • Cultura
      • Especiais
      • Esporte
      • Geral
      • Made In Sanja
      • Meio Ambiente
      • Mulher
      • Polícia
      • Política
      • Tecnologia
      • Turismo
    • Colunas
      • + Arte na Cidade
      • Animais Ok
      • Berlim Esporte Clube
      • Código Fonte
      • Cozinha sem Chef
      • Curiocidades
      • Da janela do Helbor
      • ESG na Prática
      • Esquecimento Global
      • Fora do Cabide
      • Ofício das Palavras
      • Playlist de maestro
      • Todas as Claves
      • Viva
    • Podcast
    • Branded
    • Acontece spriomais
    • Publicidade Legal
    rádio
    spriomais


    Você está em:Início » Câmara de Taubaté mantém veto que restringe o horário de funcionamento das adegas da cidade
    Mais Destaques

    Câmara de Taubaté mantém veto que restringe o horário de funcionamento das adegas da cidade

    11 de maio de 2022Nenhum comentário1 Minuto de Leitura
    WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Email
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Email Copy Link

    Foto: Divulgação/CMT

    A Câmara de Taubaté manteve o veto do prefeito José Saud (MDB) sobre a lei que restringe o horário de funcionamento das adegas (estabelecimentos varejistas de bebidas) no município.

    Durante a sessão ordinária, que aconteceu na noite desta terça-feira (10), apenas três vereadores votaram pela derrubada do veto: Elisa Representa Taubaté (Cidadania), Serginho (PP) e Talita Cadeirante (PSB).

    Sancionada no início de abril, a lei do vereador e presidente do Legislativo taubateano, Paulo Miranda (MDB), estabelece que os comércios terão que encerrar as atividades até 23h, como uma forma de inibir os chamados ‘fluxos’ e ‘pancadões’ do funk.

    No entanto, o José Saud vetou o trecho da lei que excluía a modalidade ‘entrega da restrição’. Com isso, ao contrário do que havia votado na Câmara, nem o sistema delivery das adegas poderia funcionar após 23h.

    Segundo o prefeito, o motivo do veto vem por conta da contrariedade ao interesse público e pela falta de critério que conduza a modalidade ‘entrega’ das restrições impostas ao funcionamento dos estabelecimentos.

    Com a manutenção do veto, esse trecho do projeto será arquivado. Com isso, as vendas por delivery também devem ser encerradas no limite do horário, às 23h.

    Compartilhe Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Telegram Email Copy Link
    Notícias AnterioresCâmara de Caçapava aceita denúncia contra vereador por ato de violência contra vereadora
    Próxima Notícia ACOMPANHE OS DESTAQUES DESTA QUARTA-FEIRA (11/05)

    Notícias Relacionadas

    Lula sanciona fim da ‘taxa das blusinhas’ e compras de até US$ 50 voltam a ter imposto de importação zerado

    4 de setembro de 2026

    Em Caraguá, Haddad diz que pretende reavaliar contrato com a Sabesp e ampliar tarifa social

    4 de setembro de 2026

    Destacando aumento da violência contra a mulher, Marina faz duras críticas à segurança em SP e sugere medidas

    3 de setembro de 2026
    Inscrever-se
    Acessar
    Notificar de
    Acessar para comentar
    0 Comentários
    mais antigos
    mais recentes Mais votado

    Vicentina Aranha




    Vista Santana



    A spriomais é o primeiro portal jornalistico multidigital do Vale do Paraíba, com os principais acontecimentos da região, do Brasil e do mundo.

    email:
    jornalismo@spriomais.com.br

    Maior festival gastronômico do Vale do Paraíba, com 60 mil pessoas na edição de 2024, e que reúne os melhores restaurantes, bares e confeitarias de São José dos Campos.

    instagram:
    @mais_gastronomia
    email:
    comercial@spriomais.com.br

    O design elegante e as fotografias selecionadas reforçam a atmosfera gourmet do jornal impresso e digital do Grupo SP Rio Mais.
    Um convite ao leitor para desacelerar diante das páginas e perceber a informação como parte de uma experiência estética.

    email:
    comercial@spriomais.com.br 

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    • LinkedIn
    • WhatsApp
    • Spotify
    © 2026 SPRIO SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO EIRELLI - spriomais 2025 © Todos os direitos reservados

    Escreva algo e precione Enter para buscar. Pressione Esc para cancelar.

    wpDiscuz
    Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.