Foto: Divulgação
A Associação Comercial e Industrial de São José dos Campos (ACI) coloca em pauta o cenário pós-pandemia com o agravante da ansiedade, depressão e doenças psicológicas no trabalho. A palestra “O impacto das emoções nos negócios” acontece nesta quarta-feira (11), às 9h, com o comando de Sérgio Tovanni, no Auditório da ACI.
Entre os temas abordados no encontro gratuito estão a mente inconsciente, as quatro emoções, a síndrome de burnout, como fazer a gestão emocional dos colaboradores, como diminuir os gastos ocultos gerados por problemas emocionais e muito mais. Além disso, haverá um tempo destinado para dúvidas específicas dos participantes. Uma oportunidade única.
Sérgio Tovanni é formado em Comunicação Social, formando em Psicologia e especialista em Psicoterapia, Selfcoaching e comportamento executivo.
SERVIÇO
Evento: O impacto das emoções nos negócios.
Data: 11 de maio de 2022, das 9h às 12h.
Local: ACI São José dos Campos, rua Francisco Paes 56, centro, São José dos Campos (SP).
Inscrições gratuitas pelo link do formulário.
