Close Menu
    Sobre a spriomais
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Escute a rádio spriomais
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube LinkedIn WhatsApp
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Spotify LinkedIn WhatsApp
    spriomais
    • Notícias
      • Cidades
      • Cultura
      • Especiais
      • Esporte
      • Geral
      • Made In Sanja
      • Meio Ambiente
      • Mulher
      • Polícia
      • Política
      • Tecnologia
      • Turismo
    • Colunas
      • + Arte na Cidade
      • Animais Ok
      • Berlim Esporte Clube
      • Código Fonte
      • Cozinha sem Chef
      • Curiocidades
      • Da janela do Helbor
      • ESG na Prática
      • Esquecimento Global
      • Fora do Cabide
      • Ofício das Palavras
      • Playlist de maestro
      • Todas as Claves
      • Viva
    • Podcast
    • Branded
    • Acontece spriomais
    • Publicidade Legal
    rádio
    spriomais


    Você está em:Início » Ex-rival de Bolsonaro, Janaina Paschoal anuncia apoio a Tarcísio Gomes de Freitas ao governo de São Paulo
    Destaque

    Ex-rival de Bolsonaro, Janaina Paschoal anuncia apoio a Tarcísio Gomes de Freitas ao governo de São Paulo

    5 de maio de 2022Nenhum comentário2 Minutos de Leitura
    WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Email
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Email Copy Link

    Foto: Divulgação

    Ex-rival do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), a deputada estadual, Janaina Paschoal (PRTB), anunciou que vai apoiar a pré-candidatura do ex-ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos), ao Governo do Estado de São Paulo. A deputada joseense, Leticia Aguiar (Progressistas), também vai apoiar o ex-ministro.

    As duas parlamentares participaram de um encontro, promovido pelo Republicanos com deputados estaduais e que reuniu a bancada de apoiadores do Presidente Jair Bolsonaro na Assembleia Legislativa de São Paulo.

    Leticia Aguiar, que também é pré-candidata à reeleição para deputada estadual pelo Progressistas, exaltou a liderança de Tarcísio para reunir tantos apoiadores: “O Ministro Tarcísio por sua competência e empatia tem conquistado não só os parlamentares, mas todo o povo paulista, a prova disso é que reuniu deputados de bandeiras partidárias distintas, mas que tem em comum o amor pelo Estado de São Paulo e a vontade de trabalhar pelo Brasil ao lado dele (Tarcísio) e do Presidente Jair Bolsonaro”, disse a deputada.

    A deputada Leticia Aguiar já havia anunciado seu apoio à Tarcísio de Freitas antes mesmo do ministro aceitar o desafio da pré-candidatura.

    “Sou Tarcísio desde sempre, mesmo antes de ser cogitada sua pré-candidatura já havia anunciado meu apoio pois o considero um dos melhores ministros do Governo Bolsonaro. Tarcísio é técnico, competente e realizador, se como ministro fez o que fez pelo Brasil, imagino o que fará por São Paulo”, concluiu Leticia Aguiar

    Já Janaina Paschoal (PRTB), que é pré-candidata à senadora, havia anunciado seu apoio a Tarcíso de Freitas com diversas manifestações em suas redes sociais, mesmo que Tarcísio ou o Republicanos lancem outro nome para o Senado:

    “Apoio o Tarcísio por sua inteligência diferenciada e agilidade de pensamento, minha pré-candidatura ao Senado está definida independente de uma possível formação de chapa conjunta, pois já me encantei por ele.”, declarou a parlamentar.

    Pesquisas

    Em recente levantamento realizado pela Paraná Pesquisas, o ex-ministro Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos) lidera na pesquisa espontânea ao governo de São Paulo, na frente de Fernando Haddad (PT) com 4,1%; Márcio França (PSB) 2,3%; Rodrigo Garcia (PSDB) 0,4%; Elvis Cezar 0,1% e Vinícius Poit (Novo) 0,1%.

    Compartilhe Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Telegram Email Copy Link
    Notícias AnterioresTarifa de água será reajustada em 10,74% em Aparecida a partir deste mês de maio
    Próxima Notícia São José Basketball enfrenta AZ Araraquara em jogo único pela semifinal do CBB

    Notícias Relacionadas

    Senado aprova medida que dificulta aborto legal para crianças vítimas de estupro

    3 de junho de 2026

    Fim da escala 6×1: Câmara aprova PEC que reduz jornada para 40 horas semanais

    28 de maio de 2026

    Felicio Ramuth diz que Flávio Bolsonaro precisa ter ‘oportunidade’ de explicar caso Vorcaro

    23 de maio de 2026
    Inscrever-se
    Acessar
    Notificar de
    Acessar para comentar
    0 Comentários
    mais antigos
    mais recentes Mais votado

    Caraguatatuba




    NIPBR



    A spriomais é o primeiro portal jornalistico multidigital do Vale do Paraíba, com os principais acontecimentos da região, do Brasil e do mundo.

    email:
    [email protected]

    Maior festival gastronômico do Vale do Paraíba, com 60 mil pessoas na edição de 2024, e que reúne os melhores restaurantes, bares e confeitarias de São José dos Campos.

    instagram:
    @mais_gastronomia
    email:
    [email protected]

    O design elegante e as fotografias selecionadas reforçam a atmosfera gourmet do jornal impresso e digital do Grupo SP Rio Mais.
    Um convite ao leitor para desacelerar diante das páginas e perceber a informação como parte de uma experiência estética.

    email:
    [email protected] 

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    • LinkedIn
    • WhatsApp
    • Spotify
    © 2026 SPRIO SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO EIRELLI - spriomais 2025 © Todos os direitos reservados

    Escreva algo e precione Enter para buscar. Pressione Esc para cancelar.

    wpDiscuz
    Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.