
Na próxima segunda-feira, dia 9 de maio, será inaugurado o “Via Verde”, novo espaço de atendimento ao cidadão em Ilhabela.
A instalação, segundo a prefeitura, tem como objetivo oferecer mais agilidade e facilidade à prestação de serviços essenciais à população com localização estratégica e centralizando os principais atendimentos municipais.
Estarão disponíveis no Via Verde para atendimento os setores de Protocolo Municipal, Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Receita Fiscal, Anexo Fiscal, Sala do Empreendedor, Assistência Social Municipal, Banco do Povo, Procon, Sebrae e Junta Militar.
O atendimento no local será em horário comercial, de segunda à sexta-feira, das 10h às 17h. A unidade fica localizada na Avenida Princesa Isabel, 1533, no bairro do Perequê.
Homenagem
O Espaço de Atendimento ao Cidadão “Via Verde” levará o nome do advogado Marcel Henrique Silveira Batista, mais conhecido como Dr. Marcel, que faleceu na última quarta-feira (27/4), no Hospital das Clínicas em São Paulo, vítima de complicações após uma cirurgia.
Procurador da Administração Municipal de Assis em 2007, Procurador da Administração Municipal de Ilhabela no período de 2009 a 2014, advogado da Santa Casa de Misericórdia de Ilhabela desde 2018 e integrante do Conselho Municipal de Saúde, Dr. Marcel sempre se destacou pelo profissionalismo, caráter e carisma com os demais.