Close Menu
    Sobre a spriomais
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Escute a rádio spriomais
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube LinkedIn WhatsApp
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Spotify LinkedIn WhatsApp
    spriomais
    • Notícias
      • Cidades
      • Cultura
      • Especiais
      • Esporte
      • Geral
      • Made In Sanja
      • Meio Ambiente
      • Mulher
      • Polícia
      • Política
      • Tecnologia
      • Turismo
    • Colunas
      • + Arte na Cidade
      • Animais Ok
      • Berlim Esporte Clube
      • Código Fonte
      • Cozinha sem Chef
      • Curiocidades
      • Da janela do Helbor
      • ESG na Prática
      • Esquecimento Global
      • Fora do Cabide
      • Ofício das Palavras
      • Playlist de maestro
      • Todas as Claves
      • Viva
    • Podcast
    • Branded
    • Acontece spriomais
    • Publicidade Legal
    rádio
    spriomais


    Você está em:Início » Chega a São José Dos Campos a primeira unidade da maior rede de Spas Urbanos do país
    Social

    Chega a São José Dos Campos a primeira unidade da maior rede de Spas Urbanos do país

    22 de março de 2022Updated:23 de março de 2022Nenhum comentário3 Minutos de Leitura
    WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Email
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Email Copy Link

     

    O Buddha Spa, maior rede de spas urbanos do Brasil, inaugura no próximo dia 23 de março a primeira unidade em São José dos Campos, completando 5 lojas no interior paulista. O novo espaço certamente irá levar oportunidade de relaxamento e bem-estar a uma das principais avenidas da cidade, a Barão do Rio Branco.

    Com uma infraestrutura de alto padrão totalmente voltada para o bem-estar, o local tem como base do atendimento o despertar dos cinco sentidos. Sons, aromas e chás complementam o toque profissional de cada um dos terapeutas, proporcionando aos clientes uma experiência única. O ambiente foi cuidadosamente pensado para atender a todos os tipos de público, de qualquer idade ou gênero, e é também uma ótima opção para presentear.

    Além dos serviços realizados no local, o Buddha Spa ainda conta com uma linha completa de produtos. A Linha Home, como é chamada, permite a experiência de estimular os sentidos em casa.

    Para Giselle Barros, fundadora da mais nova unidade da franquia em São José dos Campos, o Buddha Spa chega como um presente para a cidade: “São José é uma das melhores cidades para se viver e tem a qualidade de vida como um de seus pilares. O joseense está sempre buscando equilibrar a rotina do dia a dia com os cuidados da saúde e bem-estar”.

    Ela acredita também que a cidade, sendo tão populosa e desenvolvida, precisava de um ambiente onde as pessoas pudessem relaxar. “Desde que cheguei em São José dos Campos, sentia falta de um espaço onde pudesse ter uma experiência de relaxamento e bem-estar diferenciada muito presente nas grandes cidades”, destaca.

    O local une a concretização de um sonho pessoal e a entrega de um espaço que irá contribuir para melhorar a qualidade de vida dos joseenses: “Trazer uma maison do Buddha Spa para cá é a realização de um grande sonho, o qual empreendo com paixão oferecendo um espaço inovador, acolhedor, que desperta os 5 sentidos proporcionando relaxamento, energização e bem-estar de forma humanizada. Em tempos de pandemia, proporcionar opções de saúde física e mental é uma jornada fascinante. Cada espaço, cada item presente do Buddha Spa foi escolhido com o coração, com a certeza de que a atmosfera é perfeita para quem aprecia os benefícios das terapias relaxantes. Meu desejo é ouvir dos nossos clientes que o Buddha Spa transformou suas vidas para melhor. Namastê”, finaliza.

    Sobre Giselle Barros

     

     

    Casada e mãe de dois filhos, Giselle chegou em São José dos Campos há 8 anos em busca de melhor qualidade de vida. Com 25 anos de carreira, sua trajetória teve início em multinacionais como MasterCard, Coca-Cola e Nestlé. Ela também foi diretora de marketing no Center Vale Shopping e diretora de publicidade na Prefeitura Municipal de São José dos Campos. Já atuou profissionalmente em países como Estados Unidos, Canadá e Suíça. Hoje, ela utiliza toda a sua bagagem e experiência para empreender pela primeira vez.

    Compartilhe Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Telegram Email Copy Link
    Notícias AnterioresPresidente do EC Taubaté decide demitir diretor de futebol do clube
    Próxima Notícia Guilhermo Codazzi, editor-chefe do Jornal OVALE

    Notícias Relacionadas

    Pós-Carnaval e despedida

    21 de fevereiro de 2024

    Carnaval e Vinho

    14 de fevereiro de 2024

    Noite de talentos ‘Top’

    7 de fevereiro de 2024
    Inscrever-se
    Acessar
    Notificar de
    Acessar para comentar
    0 Comentários
    mais antigos
    mais recentes Mais votado

    Camara SJC







    Itavema Geely Itavema Geely

    A spriomais é o primeiro portal jornalistico multidigital do Vale do Paraíba, com os principais acontecimentos da região, do Brasil e do mundo.

    email:
    [email protected]

    Maior festival gastronômico do Vale do Paraíba, com 60 mil pessoas na edição de 2024, e que reúne os melhores restaurantes, bares e confeitarias de São José dos Campos.

    instagram:
    @mais_gastronomia
    email:
    [email protected]

    O design elegante e as fotografias selecionadas reforçam a atmosfera gourmet do jornal impresso e digital do Grupo SP Rio Mais.
    Um convite ao leitor para desacelerar diante das páginas e perceber a informação como parte de uma experiência estética.

    email:
    [email protected] 

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    • LinkedIn
    • WhatsApp
    • Spotify
    © 2026 SPRIO SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO EIRELLI - spriomais 2025 © Todos os direitos reservados

    Escreva algo e precione Enter para buscar. Pressione Esc para cancelar.

    wpDiscuz
    Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.