Foto: Divulgação
Estão abertas as inscrições para cursos gratuitos voltados para as áreas de hospitalidade e gastronomia do SINHORES (Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de São José dos Campos e região).
As aulas serão online e acontecem nos dias 18, 22 e 24 março através da plataforma Microsoft Teams, das 14h às 17h, com a interação dos professores em tempo real. Os cadastros devem ser feitos por meio deste link.
Ao todo, serão 150 vagas distribuídas em três turmas diferentes, entre elas: Gestão de Relações Humanas, Liderança Disney e suas Aplicações e A Magia Disney em Atendimento e Serviços.
Para participar, é preciso ser maior de 16 anos e ter acesso à internet. É permitido se inscrever em mais de um curso, mas as vagas são limitadas.
“O programa de qualificação profissional do SINHORES já foi responsável pela capacitação de mais de 6 mil pessoas ao longo desses 13 anos do projeto.Temos um compromisso com a categoria e nosso objetivo é facilitar a busca por mão de obra especializada, além é, claro, de oferecer oportunidade para quem busca esse aperfeiçoamento ou até mesmo um novo ofício”, disse Antonio Ferreira Junior, presidente do SINHORES.
O sindicato da categoria de Jacareí também está com inscrições abertas para cursos de qualificação.
