Close Menu
    Sobre a spriomais
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Escute a rádio spriomais
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube LinkedIn WhatsApp
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Spotify LinkedIn WhatsApp
    spriomais
    • Notícias
      • Cidades
      • Cultura
      • Especiais
      • Esporte
      • Geral
      • Made In Sanja
      • Meio Ambiente
      • Mulher
      • Polícia
      • Política
      • Tecnologia
      • Turismo
    • Colunas
      • + Arte na Cidade
      • Animais Ok
      • Berlim Esporte Clube
      • Código Fonte
      • Cozinha sem Chef
      • Curiocidades
      • Da janela do Helbor
      • ESG na Prática
      • Esquecimento Global
      • Fora do Cabide
      • Ofício das Palavras
      • Playlist de maestro
      • Todas as Claves
      • Viva
    • Podcast
    • Branded
    • Acontece spriomais
    • Publicidade Legal
    rádio
    spriomais

    Itavema Geely Itavema Geely

    Você está em:Início » Chef Vivi Gonçalves é jurada de evento gastronômico do Polo Vale Decor
    Social

    Chef Vivi Gonçalves é jurada de evento gastronômico do Polo Vale Decor

    23 de fevereiro de 2022Nenhum comentário2 Minutos de Leitura
    WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Email
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Email Copy Link

    Fotos: Divulgação

    A final do ‘Polo Top Chef’ já tem data marcada. No dia 8 de março, os finalistas devem preparar um menu completo, com entrada, prato principal e sobremesa. E esse será o grande diferencial do evento que será realizado no Senac São José dos Campos.

    São três equipes finalistas. A primeira colocada foi a equipe do escritório AM Arquitetas, das arquitetas Ana Paula Cardoso e Marily Moreira, com a empresa Direct Glass, que conquistou o posto com um delicioso peixe empanado ao curry.

    Já a segunda colocação ficou com a equipe dos profissionais Tatiana Otta e Alexandre Harrisberger e das lojas Breton e Spazio, com um bacalhau da terra. E a terceira colocação foi conquistada pela equipe do casal Valéria Costa e Carlos Bassi com as empresas Dominus e Installtec Aquecedores.

    Ao todo, nove equipes formadas por profissionais de arquitetura e design e lojistas do grupo Polo Vale Decor participaram das seletivas.

    Além do trabalho impecável que os parceiros do Polo fazem, eles também mostraram que levam jeito na gastronomia.

    A final vai ocorrer das 15h às 17h e contará com uma banca de jurados especial, entre eles, a premiada e renomada Chef Vivi Gonçalves.

    Polo Top Chef

    A fase classificatória da ação exclusiva para os profissionais que fazem parte do grupo teve início em março de 2020, sendo paralisada em razão da pandemia. O Polo Top Chef tem o objetivo de agregar conteúdos sobre food design e projetos específicos para cozinhas, além da integração entre profissionais e lojistas dentro do descontraído ambiente gourmet.

    Compartilhe Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Telegram Email Copy Link
    Notícias AnterioresTarifa do pedágio de Moreira César na Dutra terá redução em março
    Próxima Notícia Taubaté visita Portuguesa Santista em duelo direto contra a zona de rebaixamento da Série A-2

    Notícias Relacionadas

    Pós-Carnaval e despedida

    21 de fevereiro de 2024

    Carnaval e Vinho

    14 de fevereiro de 2024

    Noite de talentos ‘Top’

    7 de fevereiro de 2024
    Inscrever-se
    Acessar
    Notificar de
    Acessar para comentar
    0 Comentários
    mais antigos
    mais recentes Mais votado

    Jacarei




    Tachão



    A spriomais é o primeiro portal jornalistico multidigital do Vale do Paraíba, com os principais acontecimentos da região, do Brasil e do mundo.

    email:
    [email protected]

    Maior festival gastronômico do Vale do Paraíba, com 60 mil pessoas na edição de 2024, e que reúne os melhores restaurantes, bares e confeitarias de São José dos Campos.

    instagram:
    @mais_gastronomia
    email:
    [email protected]

    O design elegante e as fotografias selecionadas reforçam a atmosfera gourmet do jornal impresso e digital do Grupo SP Rio Mais.
    Um convite ao leitor para desacelerar diante das páginas e perceber a informação como parte de uma experiência estética.

    email:
    [email protected] 

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    • LinkedIn
    • WhatsApp
    • Spotify
    © 2026 SPRIO SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO EIRELLI - spriomais 2025 © Todos os direitos reservados

    Escreva algo e precione Enter para buscar. Pressione Esc para cancelar.

    wpDiscuz
    Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.