Foto: Divulgação/ Defesa Civil
Na tarde desta quarta-feira (16), uma casa no Parque Ipanema, em Taubaté, foi consumida pelo fogo após um incêndio. Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas teriam começado depois que uma criança colocou fogo em um colchão acidentalmente.
O carro ocorreu por volta das 16h50, na Rua Vitor Joaquim Vieira.
A Defesa Civil informou que as chamas começaram à partir de uma brincadeira de uma criança, que estava acendendo fósforos. Os sete adultos e a criança que moravam no local conseguiram sair a tempo.
Felizmente, ninguém saiu ferido e o incêndio foi contido pelos bombeiros. Depois do susto, o local foi interditado e os moradores se abrigaram na casa de um vizinho temporariamente.
A família deve ser atendida pelo Departamento de Inclusão Social.
