O Palmeiras ‘sacudiu a poeira’ e venceu a Ferroviária em seu primeiro compromisso após o vice-campeonato mundial. Na Neo Química Arena, o Corinthians venceu o São Bernardo F.C, com direito a show da dupla Roger Guedes e William.
Já aqui na região, a noite de quarta-feira (16) não foi boa para a dupla São José e Taubaté. A Águia do Vale perdeu e se afastou das primeiras posições da Série A-3. O Burro da Central, por sua vez, arrancou um empate, mas está próximo da zona de rebaixamento da Série A-2.