Foto: Divulgação
O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), estará em São Sebastião nesta terça-feira (15), pela manhã, no Bairro do Una. O motivo da visita é o anúncio de um investimento de R$ 58 milhões para obras de saneamento no município.
De acordo com o governo, trata-se de um projeto da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) que será executado em Maresias, atendendo a um antigo pedido dos moradores. O objetivo é garantir mais qualidade de vida e preservação ambiental para a região, que é essencialmente turística.
Durante a visita, Doria também fará a entrega de sistema de esgotamento sanitário em Barra do Una, Engenho e Juréia, com investimentos de R$ 25,8 milhões.
