Foto: Adenir Britto/PMSJC
A Prefeitura de São José dos Campos inicia nesta semana as obras de manutenção e correções estruturais do Viaduto Rui Dória, na Avenida Nélson D’Ávila, no centro da cidade.
De acordo com a prefeitura, o trânsito segue em meia pista no sentido direito do viaduto para as intervenções de enchimento da cabeceira. Na parte esquerda o trânsito flui normalmente. A via estará devidamente sinalizada com placas de trânsito e cones.
Já na parte inferior do viaduto, as equipes da Urbam (Urbanizadora Municipal) vão realizar a recuperação dos taludes. As obras terão duração de dois meses.
A prefeitura ressaltou que essa obra faz parte do pacote de melhorias em pontes e viadutos da cidade.