Destaques desta edição:
- Fim de uma novela. Prefeitura de São José dos Campos decide por encerrar de vez contrato com a Itapemirim e irá abrir nova licitação para o transporte público na cidade;
- Neste final de Semana, cidades da região intensificam a vacinação contra a Covid-19. Mortes no Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira e Litoral Norte continuam em alta crescente.
- Em visita à região, vice-governador Rodrigo Garcia anuncia investimentos e fala que está preparado para o desafio de assumir o governo do estado em abril.
- No Esporte. Após pressão e início de temporada ruim na Série A-2, a diretoria do Taubaté demite o técnico Douglas Leite;
- E no dia mundial do câncer, vamos conhecer juntos a história de uma jornalista aqui da nossa região que transformou a dor em força para levar fé e esperança para quem passa por essa situação;
Estes e outros destaques na edição desta sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022.