Close Menu
    Sobre a spriomais
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Escute a rádio spriomais
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube LinkedIn WhatsApp
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Spotify LinkedIn WhatsApp
    spriomais
    • Notícias
      • Cidades
      • Cultura
      • Especiais
      • Esporte
      • Geral
      • Made In Sanja
      • Meio Ambiente
      • Mulher
      • Polícia
      • Política
      • Tecnologia
      • Turismo
    • Colunas
      • + Arte na Cidade
      • Animais Ok
      • Berlim Esporte Clube
      • Código Fonte
      • Cozinha sem Chef
      • Curiocidades
      • Da janela do Helbor
      • ESG na Prática
      • Esquecimento Global
      • Fora do Cabide
      • Ofício das Palavras
      • Playlist de maestro
      • Todas as Claves
      • Viva
    • Podcast
    • Branded
    • Acontece spriomais
    • Publicidade Legal
    rádio
    spriomais


    Você está em:Início » Fundo Social de Caraguatatuba realizou a doação de mais de 17 mil itens em 2021
    Geral

    Fundo Social de Caraguatatuba realizou a doação de mais de 17 mil itens em 2021

    10 de janeiro de 2022Nenhum comentário2 Minutos de Leitura
    WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Email
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Email Copy Link

    Foto: Luís Gava/PMC

    O Fundo Social de Caraguatatuba contabilizou, em 2021, mais de 17.260 doações a famílias necessitadas. Desse total, cerca de 17.047 itens eram peças de roupas e os outros 215 inteiravam brinquedos e outros tipos de produtos. O balanço foi divulgado na última sexta-feira (7).

    De acordo com os dados, além das doações de roupas realizadas por pessoas físicas, mais de 2 mil cestas básicas foram entregues por empresas, moradores, eventos e pelo Fundo Social do Estado de São Paulo. Além disso, mais de 13 toneladas de alimentos foram encaminhadas para instituições sociais e mais de 195 litros de leite foram repassados aos munícipes, através da Central 156, durante a pandemia da Covid-19.

    Segundo a organização do órgão, o Fundo Social repassou 875 peças de roupas de cama e banho, 481 cobertores, 71 famílias foram atendidas com móveis e/ou colchões e 52 mulheres participaram do projeto gestante e receberam kit enxoval.

    Além das doações, o Fundo Social de Caraguatatuba define os cursos qualificatórios, realizados em parceria com o Senai e o Sebrae, como o maior projeto do ano. Em 2021, foram entregues 387 certificados em 21 cursos das mais diversas áreas de atuação.

    Quem quiser conhecer e colaborar com o Fundo Social de Caraguatatuba, através de uma doação, basta se encaminhar à sede do órgão, que fica na Rua José Damazo dos Santos, número 39, no Centro (próximo ao banco Santander). O telefone para contato é o (12) 3897-5656.

    O Fundo Social ressalta que o produto deve estar em bom estado de conservação antes de ser doado.

    Compartilhe Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Telegram Email Copy Link
    Notícias AnterioresSão José enfrenta Corinthians com chances remotas de classificação à segunda fase da Copinha
    Próxima Notícia Jacareí abre inscrições do PROBEM para os moradores da cidade

    Notícias Relacionadas

    Taubaté reforça fiscalização da Operação Sossego durante jogos do Brasil na Copa do Mundo

    22 de junho de 2026

    Inverno começa com chuva e El Niño promete temperaturas mais altas na estação

    21 de junho de 2026

    Campos do Jordão tem a menor temperatura do estado neste sábado; termômetros marcam 5,9°C

    20 de junho de 2026
    Inscrever-se
    Acessar
    Notificar de
    Acessar para comentar
    0 Comentários
    mais antigos
    mais recentes Mais votado

    Jacarei








    A spriomais é o primeiro portal jornalistico multidigital do Vale do Paraíba, com os principais acontecimentos da região, do Brasil e do mundo.

    email:
    jornalismo@spriomais.com.br

    Maior festival gastronômico do Vale do Paraíba, com 60 mil pessoas na edição de 2024, e que reúne os melhores restaurantes, bares e confeitarias de São José dos Campos.

    instagram:
    @mais_gastronomia
    email:
    comercial@spriomais.com.br

    O design elegante e as fotografias selecionadas reforçam a atmosfera gourmet do jornal impresso e digital do Grupo SP Rio Mais.
    Um convite ao leitor para desacelerar diante das páginas e perceber a informação como parte de uma experiência estética.

    email:
    comercial@spriomais.com.br 

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    • LinkedIn
    • WhatsApp
    • Spotify
    © 2026 SPRIO SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO EIRELLI - spriomais 2025 © Todos os direitos reservados

    Escreva algo e precione Enter para buscar. Pressione Esc para cancelar.

    wpDiscuz
    Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.