
Foto: Divulgação/AD Manthiqueira
A Academia Desportiva Manthiqueira apresentou, nesta quarta-feira (29), os uniformes que serão utilizados na Copa São Paulo de Futebol Júnior.
O uniforme teve inspiração na camisa usada pela Seleção da Holanda, em 1988. Naquele ano, os holandeses conquistaram o título inédito da Eurocopa.
Além da inspiração no uniforme, a equipe da região é apelidada pelos torcedores de “Laranja Mecânica”, que inclusive, era o apelido da Seleção Holandesa, em 1988.
O Manthiqueira estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior no dia 4 de janeiro, às 13h, contra o XV de Piracicaba.
Para assistir o jogo dentro do estádio Dário Rodrigues Leite, o torcedor deverá apresentar o comprovante de vacinação contra a Covid-19, em duas doses ou dose única.
Caso tenha tomado somente a primeira dose, o munícipe deverá apresentar o resultado negativo do teste PCR, realizado até 48 horas antes do jogo, ou um resultado negativo de teste antígeno, com até 24 horas de antecedência.
Confira as datas e os horários dos jogos da Copinha em Guaratinguetá:
04/01 – 13h: Manthiqueira x XV de Piracicaba
04/01 – 15h15: Vitória-BA x São José-RS
07/01 – 13h: Manthiqueira x São José-RS
07/01 – 15h15: XV de Piracicaba x Vitória-BA
10/01 – 13h: São José-RS x XV de Piracicaba
10/01 – 15h15: Manthiqueira x Vitória-BA