Foto: Divulgação/Governo de SP
Com participação do vice-governador de São Paulo, Rodrigo Gárcia (PSDB), a Prefeitura de Ubatuba inaugurou na manhã desta quarta-feira (22) a unidade do Poupatempo, no centro da cidade.
Desde novembro, o Poupatempo estava funcionando na cidade em operação assistida, atendendo demandas agendadas de maneira online. Os serviços estavam acontecendo na unidade central do Procon de Ubatuba, que teve os atendimentos públicos retomados na última quarta-feira (15), sempre com agendamento pelo portal do Poupatempo.
De acordo com a prefeitura, a unidade conta com serviços de autoatendimento. O investimento total do Governo do Estado de São Paulo foi de R$160 mil.
Segundo o governo estadual, o Poupatempo disponibiliza mais de 180 serviços ao cidadão. Em um balcão único, o munícipe pode realizar a emissão de CNH, RG, além de esclarecer questões referentes ao IPTU e Banco do Povo.
A unidade do Poupatempo de Ubatuba fica na Rua Professor Thomaz Galhardo, número 1.172, centro. O horário de funcionamento será, das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira, e aos sábados, das 9h às 13h.