Close Menu
    Sobre a spriomais
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Escute a rádio spriomais
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube LinkedIn WhatsApp
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Spotify LinkedIn WhatsApp
    spriomais
    • Notícias
      • Cidades
      • Cultura
      • Especiais
      • Esporte
      • Geral
      • Made In Sanja
      • Meio Ambiente
      • Mulher
      • Polícia
      • Política
      • Tecnologia
      • Turismo
    • Colunas
      • + Arte na Cidade
      • Animais Ok
      • Berlim Esporte Clube
      • Código Fonte
      • Cozinha sem Chef
      • Curiocidades
      • Da janela do Helbor
      • ESG na Prática
      • Esquecimento Global
      • Fora do Cabide
      • Ofício das Palavras
      • Playlist de maestro
      • Todas as Claves
      • Viva
    • Podcast
    • Branded
    • Acontece spriomais
    • Publicidade Legal
    rádio
    spriomais

    SJC – TA PAGO SJC – TA PAGO

    Você está em:Início » Jacareí irá interditar em janeiro as duas pontes centrais da cidade para inspeção
    Colunas

    Jacareí irá interditar em janeiro as duas pontes centrais da cidade para inspeção

    21 de dezembro de 2021Nenhum comentário2 Minutos de Leitura
    WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Email
    + Adicionar spriomais ao Google
    Google News
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Email Copy Link

    Foto: Divulgação/PMJ

    As duas pontes centrais de Jacareí (São João e Flórida) estarão com o tráfego interditado, no início do mês de janeiro, para a realização dos trabalhos de inspeção nos dois locais.

    De acordo com a prefeitura, nos dias 3 e 4 janeiro, a inspeção será feita na ponte do Flórida (Nossa Senhora do Rosário). Já nos dias 5 e 6 de janeiro, a inspeção será feita na ponte do São João (Nossa Senhora da Conceição).

    Para cada lado ser inspecionado, será interditado um sentido de rodagem.

    Confira as rotas alternativas durante as obras:

    Primeira fase – 3 e 4 de janeiro – Ponte do Flórida (Nossa Senhora do Rosário)

    O tráfego de veículos sentido Bairro permanecerá inalterado. O sentido Centro ficará interditado, sendo necessário que todos os motoristas que trafegam pela Av. Pensilvânia, acessem a Rua Chiquinha Schurig que, por sua vez, passará a ter trânsito em mão única, sentido São João. Uma vez saindo pela Av. São João, os motoristas devem retornar na Praça Independência e seguir pela ponte Nossa Senhora da Conceição (ponte do São João), sentido Centro.

    Segunda fase: 5 e 6 de janeiro – Ponte do São João (Nossa Senhora da Conceição)

    O tráfego de veículos sentido Centro permanece inalterado para quem vem da região da Av. Lucas Nogueira Garcez, Av. Pereira Campos e Av. Moriaki Ueno. Para quem vem da Região Central e precisa ir para a região do Jardim Flórida, Esperança ou Didinha, deve obrigatoriamente acessar a ponte Nossa Senhora do Rosário, que passará a ter sentido único.

    No entanto, será subdividido de acordo com a região de destino:

    Faixa da direita – para motoristas que trafegam em direção à Av. Pensilvânia, Av. Humberto Castelo Branco, Rua Padre Eugênio ou Dutra.

    Faixa da esquerda – para motoristas que trafegam em direção à Av. São João, Av. Lucas Nogueira Garcez, Rod. Henrique Eroles, etc.

    Para quem vem da Av. Pensilvânia, da Av. Humberto Castelo Branco, da rua Padre Eugênio ou Dutra, deve fazer o mesmo caminho alternativo utilizado anteriormente: pela Av. Chiquinha Schurig e retorno na Praça Independência.

    A Prefeitura de Jacareí pede aos motoristas que sigam as placas orientativas de trânsito e as indicações dos Agentes de Mobilidade Urbana da cidade.

    + Adicionar spriomais ao Google
    Compartilhe Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Telegram Email Copy Link
    Notícias AnterioresCaraguá recebe PM’s, guarda-vidas e bombeiros para verão
    Próxima Notícia Verão começa nesta terça-feira no Brasil

    Notícias Relacionadas

    Histórias que contamos

    18 de outubro de 2026

    Ao votar em SJC, Anderson diz que Flávio pode dar paz à população e critica Lula: ‘País andou para trás’

    4 de outubro de 2026

    ArchDance encerra primeira edição com noite de dança e premiação

    30 de setembro de 2026
    Inscrever-se
    Acessar
    Notificar de
    Acessar para comentar
    0 Comentários
    mais antigos
    mais recentes Mais votado

    Jacarei




    VICENTINA ARANHA


    SJC – TA PAGO SJC – TA PAGO

    A spriomais é o primeiro portal jornalistico multidigital do Vale do Paraíba, com os principais acontecimentos da região, do Brasil e do mundo.

    email:
    [email protected]

    Maior festival gastronômico do Vale do Paraíba, com 60 mil pessoas na edição de 2024, e que reúne os melhores restaurantes, bares e confeitarias de São José dos Campos.

    instagram:
    @mais_gastronomia
    email:
    [email protected]

    O design elegante e as fotografias selecionadas reforçam a atmosfera gourmet do jornal impresso e digital do Grupo SP Rio Mais.
    Um convite ao leitor para desacelerar diante das páginas e perceber a informação como parte de uma experiência estética.

    email:
    [email protected] 

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    • LinkedIn
    • WhatsApp
    • Spotify
    © 2026 SPRIO SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO EIRELLI - spriomais 2025 © Todos os direitos reservados

    Escreva algo e precione Enter para buscar. Pressione Esc para cancelar.

    wpDiscuz
    Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.