
A obra da Linha Verde vai oferecer 42 vagas de emprego a partir desta segunda-feira (29) através do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), da Prefeitura de São José dos Campos. As vagas são principalmente para ajudante de obras e pedreiro.
Os interessados devem comparecer munidos com Carteira de Trabalho e um documento de identificação. O PAT está localizado na praça Afonso Pena, 175, no centro, e funciona entre 8h e 16h. Com a admissão de mais 42 trabalhadores, a construção da Linha Verde deve chegar a mais de 150 pessoas empregadas no canteiro de obras.
Além dos 42 postos de trabalho específicos para as obras da Linha Verde, o PAT vai oferecer outras 170 oportunidades de emprego nesta segunda-feira em vários setores, totalizando 212 vagas.
Segundo a prefeitura, o investimento do projeto é de R$ 55 milhões na primeira fase na Linha Verde, corredor sustentável de transporte coletivo que vai interligar as regiões sul e leste nesta etapa.