
A Prefeitura de Taubaté realiza, nesta sexta-feira (26), o evento “Revivendo Magdalena Guisard: a arte musical em Taubaté”, em comemoração ao seu aniversário.
De acordo com a prefeitura, a homenagem à brilhante musicista taubateana, nascida em 1914, contará com a publicação de um catálogo contando a sua história, às 10h, e de uma live com professores de música executando as canções da cantora, às 16h.
As atividades virtuais acontecem nas redes sociais da secretaria de cultura do município.
Além disso, no Centro Cultural de Taubaté acontece a inauguração de sua exposição temporária, que estará aberta de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no hall de entrada do espaço.