Foto: Divulgação/Defesa Civil
Uma mulher ficou ferida após ser atingida por um ponto de ônibus nesta quinta-feira (11), em Taubaté. O ponto caiu após ser atingido por um ônibus.
Segundo informações da Defesa Civil, o ônibus colidiu com a estrutura na rodovia Amador Bueno da Veiga e, além de ferir a mulher, a estrutura ficou destruída.
A vítima teve um ferimento na cabeça e foi encaminhada consciente e orientada para um hospital. O local foi isolado.
O Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o DER, a Guarda Civil Municipal (GCM), A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e a Defesa Civil atuaram nesta ocorrência.