
O programa Atleta Cidadão de São José dos Campos irá realizar durante o mês de novembro seletivas para novos atletas nas modalidades de voleibol masculino e feminino, futsal feminino e handebol feminino.
A primeira seletiva, com alunos pré-selecionados para os times de vôlei, acontece na terça-feira (16). De acordo com a prefeitura, cerca de 160 jovens já foram escolhidos em conjunto com as escolas.
Os processos de seletiva de futsal feminino serão realizados no dia 27, para compor as equipes sub-13 (nascidas em 2008, 2009 e 2010), sub-15 (nascidas em 2007 e 2006) e sub-17 (nascidas em 2005 e 2004).
Já no dia 28 será a vez das seletivas do handebol feminino, aonde serão avaliadas as meninas da categoria infantil (nascidas em 2008 e 2009) e da categoria mirim (nascidas em 2010 e 2011).
Para participar é necessário apresentar comprovante de residência e RG, além de comparecer com vestimenta apropriada para a prática esportiva.