
Uma jovem de 22 anos morreu nesta terça-feira (2), ao ser atingida por uma pedra enquanto escalava na Pedra da Divisa, em São Bento do Sapucaí.
Cecília Oliveira Gerônimo era de Minas Gerais e, segundo o Corpo de Bombeiros, estava com um grupo de amigos no momento do acidente. Por volta das 17h, quando o grupo voltava da trilha, uma pedra se desprendeu e a atingiu.
O grupo acionou o resgate para Cecília, mas ela não resistiu e morreu no local. Por ser uma trilha de difícil acesso, uma operação para a retirada do corpo da jovem foi montada nesta quarta-feira (3).
Por meio das redes sociais, a Faculdade de Direito do Sul de Minas Gerais (FDSM), onde Cecília estudava, publicou uma nota de pesar.
