Close Menu
    Sobre a spriomais
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Escute a rádio spriomais
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube LinkedIn WhatsApp
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Spotify LinkedIn WhatsApp
    spriomais
    • Notícias
      • Cidades
      • Cultura
      • Especiais
      • Esporte
      • Geral
      • Made In Sanja
      • Meio Ambiente
      • Mulher
      • Polícia
      • Política
      • Tecnologia
      • Turismo
    • Colunas
      • + Arte na Cidade
      • Animais Ok
      • Berlim Esporte Clube
      • Código Fonte
      • Cozinha sem Chef
      • Curiocidades
      • Da janela do Helbor
      • ESG na Prática
      • Esquecimento Global
      • Fora do Cabide
      • Ofício das Palavras
      • Playlist de maestro
      • Todas as Claves
      • Viva
    • Podcast
    • Branded
    • Acontece spriomais
    • Publicidade Legal
    rádio
    spriomais


    Você está em:Início » Armazém Wine & Food Festival 2021
    Turismo

    Armazém Wine & Food Festival 2021

    24 de outubro de 2021Nenhum comentário3 Minutos de Leitura
    WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Email
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Email Copy Link

    Armazém Wine & Food Festival 2021Foto: Divulgação

    Para celebrar a superação de todas as dificuldades do ano de 2020, o Armazém da Pizza realiza no dia 6 de novembro, no Clube de Campo Santa Rita, mais umaedição do Armazém Wine & Food Festival, seu Festival de Vinhos, comida e música. Em parceria com 11 dos maiores importadores e produtores nacionais, serão selecionados 220 rótulos, especialmente para o evento, pelas casas Mistral, Vinci, Épice, Wine Brands, Cantu, Interfood, Wines Blend, Decanter, Wine, Luiz Porto e Pizzato. A Riedel, empresa austríaca que produz as melhores taças e decanters de cristal do mundo, também participará expondo seus produtos premium.

    “Essa é a segunda vez que tantas importadoras de renome se juntam em um mesmo evento em São José.Em 2019 fizemos uma primeira experiência e tivemos muito sucesso com um público de mais de 250 pessoas”, conta Marcos de Oliveira, um dos proprietários do Armazém.

    Para degustar os melhores vinhos, não poderia faltar a boa gastronomia. Além da pizza premiada do Armazém, o Festival terá pratos de massas que após o evento serão incorporados ao cardápio. Também serão servidas comidinhas preparadas por restaurantes parceiros com muita tradição no ramo gastronômico.

    Com clientes fiéis às degustações do Armazém, não só de São José dos Campos, mas de toda a região, a organização do Festival espera receber cerca de 400 pessoas. O ingresso custará R$ 295,00 e os participantes poderão degustar todos os rótulos a vontade, além de comidinhas e finger foods. Também poderão levar para casa a taça Riedel utilizada na degustação e terão parte do valor do ingresso revertida para a compra de vinhos.

    A apresentação musical será do duo Lancaster (bluesman de renome) e de Twyla Correia (participante do The Voice Brasil). “É importante destacar que seráuma verdadeira noite de festa regada a muita comida boa, vinhos incríveis e música”, diz Heitor Serra, sócio do

    Ao longo do tempo o Armazém incrementou sua carta, que hoje é composta por vinhos de 20 países, representados por suas principais regiões produtoras. As mais de 1400 garrafas estão corretamente acomodadas numa adega de ambiente climatizada, que preserva de modo perfeito as características dos vinhos.

    Armazém Wine & Food Festival 2021

    Valor do ingresso: R$ 295,00 por pessoa (poderá ser pago em até 2x no cartão)

    Local para compra do ingresso: Armazém da Pizza (público em geral) e Clube de Campo Santa Rita (sócios do clube)

    Data: 6 de novembro

    Horário: das 18h às 22h

    Local: salão de festas do Clube de Campo Santa Rita

    Compartilhe Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Telegram Email Copy Link
    Notícias AnterioresRua Guaianazes terá interdição total neste domingo em São José dos Campos
    Próxima Notícia Caraguatatuba pede ao governo estadual recapeamento da Rodovia SP-55

    Notícias Relacionadas

    Campos do Jordão espera 350 mil turistas no feriado de Corpus Christi

    4 de junho de 2026

    De onça-parda a muriquis: guia indica onde encontrar animais silvestres no Vale e litoral

    25 de maio de 2026

    Trilha do Pico do Corcovado em Ubatuba reabre após dois anos; percurso terá acompanhamento obrigatório

    22 de maio de 2026
    Inscrever-se
    Acessar
    Notificar de
    Acessar para comentar
    0 Comentários
    mais antigos
    mais recentes Mais votado

    Vinac




    Vista Santana



    A spriomais é o primeiro portal jornalistico multidigital do Vale do Paraíba, com os principais acontecimentos da região, do Brasil e do mundo.

    email:
    [email protected]

    Maior festival gastronômico do Vale do Paraíba, com 60 mil pessoas na edição de 2024, e que reúne os melhores restaurantes, bares e confeitarias de São José dos Campos.

    instagram:
    @mais_gastronomia
    email:
    [email protected]

    O design elegante e as fotografias selecionadas reforçam a atmosfera gourmet do jornal impresso e digital do Grupo SP Rio Mais.
    Um convite ao leitor para desacelerar diante das páginas e perceber a informação como parte de uma experiência estética.

    email:
    [email protected] 

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    • LinkedIn
    • WhatsApp
    • Spotify
    © 2026 SPRIO SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO EIRELLI - spriomais 2025 © Todos os direitos reservados

    Escreva algo e precione Enter para buscar. Pressione Esc para cancelar.

    wpDiscuz
    Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.