
Cinco pessoas foram presas nesta quarta-feira (20), após furtarem fios de cobre de uma torre de celular na Rua Professora Olinda de Almeida Mercadante, em Jacareí.
Segundo a Polícia Civil, o grupo invadiu a área de mata onde fica a torre para furtar os fios. Após a ação, eles ainda fugiram em um carro, porém, o crime foi flagrado pelas câmeras do Centro de Operações Integradas (COI) da cidade.
A Polícia Militar foi acionada e iniciou as buscas pelo veículo, que foi encontrado na estrada Nilo Máximo. No local, os policiais encontraram sacos com os fios cortados, mas o grupo negou que eles fossem roubados, apesar das imagens do COI e dos serrotes encontrados no carro.
O grupo foi encaminhado à Polícia Civil e preso em flagrante.