
A Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu duas pessoas em flagrante nesta sexta-feira (15), que estavam praticando furtos de bicicletas, no Centro da Juventude em São José dos Campos.
Segundo a prefeitura, a atuação do casal vinha sendo acompanhada pelas equipes de Inteligência da Guarda Civil Municipal (GCM). Por volta das 18h50, a dupla tentava furtar uma bicicleta avaliada em R$ 2.500, quando foram abordados e presos a poucos metros do Centro da Juventude.
Após a prisão, foram encaminhados à Polícia Civil e ficam à disposição da Justiça.