
Um cabo da rede elétrica estourou e deixou moradores sem energia nesta segunda-feira (18), no Jardim Motorama, em São José dos Campos.
Segundo a EDP, concessionária de energia elétrica, um forte temporal atingiu a região e alguns galhos caíram na fiação, o que causou o rompimento da rede elétrica e chegou a pegar fogo.
Os agentes de mobilidade urbana interromperam o fluxo de carro na rua para evitar acidentes. Ainda de acordo com a concessionária, o local foi totalmente isolado para reparo da rede danificada.
O fornecimento de energia ficou suspenso por cerca de duas horas e, por volta das 10h30, o fornecimento já estava normal no bairro.