
Com a vacina contra a Covid-19 avançando e as restrições de distanciamento, as festas de Oktober Fest foram adaptadas e acontecem a partir deste sábado (16) em São José dos Campos. O evento acontece em cervejarias artesanais até o fim do mês.
Na cervejaria Three Lions, o festival, das 15h às 23h, terá degustação da cerveja tradicional, show com a banda Super Rádio e jogos tradicionais alemães com a competição de chope por metro, além de decoração típica.
Serão oferecidos os chopes: Session, Red Ale, Ipa, Apa, Witbier, Pumpkin Ale e Imperial Stout. No Quiosque da Tree Lions, haverá ainda venda de cerveja artesanal e o prato típico.
A FCB (Fucking Crazy Boss), dentro do Vila Sanja, também terá sua Oktober Fest em outubro com promoção durante todo o mês: todas as torneiras da cervejaria Cão Loko a R$ 10 o copo de 550 ml.
Serão oferecidos os chopes Pilsen, Canadian IPA, IPA Mango, Hop lager, Wit bier, Sour Pineaple. Nos dias 22, 23 e 24 o FCB vai lançar o Sanduba Alemão especialmente para a Oktober Fest. O lanche típico será feito em pão baguete, carne suína defumada, purê de maça e molho alemão