Close Menu
    Sobre a spriomais
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Escute a rádio spriomais
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube LinkedIn WhatsApp
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Spotify LinkedIn WhatsApp
    spriomais
    • Notícias
      • Cidades
      • Cultura
      • Especiais
      • Esporte
      • Geral
      • Made In Sanja
      • Meio Ambiente
      • Mulher
      • Polícia
      • Política
      • Tecnologia
      • Turismo
    • Colunas
      • + Arte na Cidade
      • Animais Ok
      • Berlim Esporte Clube
      • Código Fonte
      • Cozinha sem Chef
      • Curiocidades
      • Da janela do Helbor
      • ESG na Prática
      • Esquecimento Global
      • Fora do Cabide
      • Ofício das Palavras
      • Playlist de maestro
      • Todas as Claves
      • Viva
    • Podcast
    • Branded
    • Acontece spriomais
    • Publicidade Legal
    rádio
    spriomais


    Você está em:Início » Processo seletivo para contratação de guarda-vidas temporários em Caraguatatuba acontece na segunda-feira
    Geral

    Processo seletivo para contratação de guarda-vidas temporários em Caraguatatuba acontece na segunda-feira

    28 de setembro de 2021Nenhum comentário2 Minutos de Leitura
    WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Email
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Email Copy Link

    Foto: Cláudio Gomes/PMC

    A prova do processo seletivo da Prefeitura de Caraguatatuba para contratação de 24 guarda-vidas temporários (GVTs) será na próxima segunda-feira (4), a partir das 9h, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), no Jardim Britânia.

    De acordo com a prefeitura, 145 pessoas se inscreveram, entre os dias 1º e 24 de setembro, na sede do 3º Subgrupamento de Bombeiros Marítimo e no Posto de Bombeiros Marítimo da Praia Martim de Sá.

    O candidato deve comparecer ao Cemug com, no mínimo, meia hora de antecedência do teste, com o comprovante de inscrição, atestado de saúde para aptidão física (providenciado a critério do participante) e munido de RG, carteira de identidade de órgão de classe, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Não serão aceitos protocolos ou cópias dos documentos solicitados.

    A primeira etapa do processo seletivo, de caráter eliminatório, consiste em completar um percurso de 1 km, correndo ou andando, em no máximo oito minutos, sem atribuição de pontuação. A etapa natatória é de caráter classificatório e eliminatório, em qual o candidato deve nadar um percurso de 200 metros na piscina, qualquer estilo, sem meios auxiliares, em tempo máximo de 6 minutos.

    Os aprovados trabalharão na prevenção de afogamentos nas praias do município durante a temporada de verão 2021/2022, sob a supervisão do Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar).

    O contrato terá duração de quatro meses, a partir de 12 de novembro de 2021, no final de semana do feriado de Proclamação da República (15 de novembro), com carga de 40 horas/semanais ou turno de revezamento de 12hx36h, salário de R$ 1.589,00, além de benefícios como vales transporte, alimentação e refeição.

    A relação dos candidatos inscritos no processo seletivo de guarda-vidas temporário da Prefeitura de Caraguatatuba está disponível no Diário Oficial Eletrônico desta terça-feira (28).

    Compartilhe Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Telegram Email Copy Link
    Notícias AnterioresVencedores da Eurocopa e Copa América irão se encontrar em 2022
    Próxima Notícia Equipes de vôlei do Programa Atleta Cidadão realizam inauguração do novo complexo do Teatrão

    Notícias Relacionadas

    Inmet estende alerta laranja de chuvas intensas no Vale do Paraíba

    12 de junho de 2026

    Inmet alerta sobre perigo de chuvas intensas no Vale nesta sexta

    11 de junho de 2026

    Programa abre 140 vagas de estágio para estudantes de cursos técnicos no Vale do Paraíba

    11 de junho de 2026
    Inscrever-se
    Acessar
    Notificar de
    Acessar para comentar
    0 Comentários
    mais antigos
    mais recentes Mais votado

    Jacarei








    A spriomais é o primeiro portal jornalistico multidigital do Vale do Paraíba, com os principais acontecimentos da região, do Brasil e do mundo.

    email:
    [email protected]

    Maior festival gastronômico do Vale do Paraíba, com 60 mil pessoas na edição de 2024, e que reúne os melhores restaurantes, bares e confeitarias de São José dos Campos.

    instagram:
    @mais_gastronomia
    email:
    [email protected]

    O design elegante e as fotografias selecionadas reforçam a atmosfera gourmet do jornal impresso e digital do Grupo SP Rio Mais.
    Um convite ao leitor para desacelerar diante das páginas e perceber a informação como parte de uma experiência estética.

    email:
    [email protected] 

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    • LinkedIn
    • WhatsApp
    • Spotify
    © 2026 SPRIO SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO EIRELLI - spriomais 2025 © Todos os direitos reservados

    Escreva algo e precione Enter para buscar. Pressione Esc para cancelar.

    wpDiscuz
    Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.