
A Prefeitura de Caraguatatuba abriu inscrições para a seleção de registros audiovisuais para o 14° Litoral EnCena Online, Mostra Estadual de Teatro de Rua, Teatro de Bonecos, Circo e Dança de Caraguatatuba.
De acordo com a FUNDACC (Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba), a mostra cultural tem como objetivo realizar um evento referencial que proporcione de maneira democrática e acessível o melhor das artes cênicas do Estado e dos municípios, além de estimular os grupos e coletivos em atividade e fomentar a arte na região do Litoral Norte.
Ao todo, serão selecionados 10 registros audiovisuais com prêmios de R$ 2,5 mil para cada, totalizando R$ 25 mil em prêmios.
A seleção será feita pelos membros da Comissão de Seleção de Projetos, indicados pela presidência da FUNDACC, seguindo os critérios de qualidade técnica e excelência artística dos espetáculos e a coerência na concepção do trabalho e histórico do artista ou grupo.
As inscrições devem ser feitas, até às 14h, do dia 13 de outubro, pelo formulário online disponível no link.
Em anexo ao formulário preenchido, os interessados deverão incluir cinco fotos digitais do espetáculo em alta resolução (300 dpi) e o link da gravação do espetáculo na íntegra. Então, será gerado um comprovante que garantirá a conclusão da inscrição.
O resultado da seleção dos espetáculos será divulgado no dia 25 de outubro, no endereço eletrônico da Fundac e no Diário Oficial do Município. As apresentações serão de 12 a 15 de novembro pelas plataformas digitais da FUNDACC.
Em caso de dúvidas ou para mais informações acesse o Edital.