
A cantora Marília Mendonça, que faria um show no próximo sábado (11) em São José dos Campos divulgou nesta terça-feira (7) que testou positivo para Covid-19.
“Informamos que infelizmente a cantora Marília Mendonça, que realizaria show seguindo todos os protocolos de segurança na cidade de São José dos Campos, testou positivo na data de ontem (6) para Covid-19”, diz o comunicado.
O show foi remarcado para o próximo dia 25 de setembro, após o período de recuperação total da cantora. A assessoria de Marília informou para as pessoas que já compraram o ingresso do show, que ele irá valer para a nova data.