
A Prefeitura de Jacareí retomou, nesta semana, o concurso público que suspendeu em 2020, devido as restrições impostas pela pandemia da Covid-19.
De acordo com prefeitura, os candidatos com inscrições pendentes terão uma nova oportunidade para quitar o boleto. Segundo dados da Secretaria de Administração e Recursos Humanosdos, dos 6.251 inscritos, 26% não conseguiram realizar o pagamento da taxa de inscrição.
Com a retomada do concurso, os candidatos que não conseguiram realizar o pagamento da taxa, na época, têm um novo prazo, de 3 a 8 de setembro, para quitar o boleto e efetivar a inscrição.
O concurso prevê o preenchimento de 13 vagas de nível de Ensino Médio e mais 38 de nível de Ensino Superior, a maioria na área da Saúde. A suspensão ocorreu em março de 2020, já na fase de validação das inscrições.
A previsão para aplicação das provas é para o dia 17 de outubro, em local a ser divulgado, posteriormente, nos canais oficiais da Prefeitura.
Para mais detalhes do Concurso Público, basta acessar o site.