
A Câmara dos Vereadores de São José dos Campos propôs um projeto de ‘passaporte da vacina’ no município. A proposta foi apresentada pelo vereador Dr. José Claudio (PSDB).
O projeto propõe que, a partir de janeiro de 2022, apenas as pessoas que comprovarem a vacinação em duas doses contra a Covid-19 poderão participar de eventos públicos realizados em ambientes fechados na cidade.
A proposta já foi analisada pelas comissões permanentes e está apta para ser votada.
*matéria sob atualização