Close Menu
    Sobre a spriomais
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Escute a rádio spriomais
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube LinkedIn WhatsApp
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Spotify LinkedIn WhatsApp
    spriomais
    • Notícias
      • Cidades
      • Cultura
      • Especiais
      • Esporte
      • Geral
      • Made In Sanja
      • Meio Ambiente
      • Mulher
      • Polícia
      • Política
      • Tecnologia
      • Turismo
    • Colunas
      • + Arte na Cidade
      • Animais Ok
      • Berlim Esporte Clube
      • Código Fonte
      • Cozinha sem Chef
      • Curiocidades
      • Da janela do Helbor
      • ESG na Prática
      • Esquecimento Global
      • Fora do Cabide
      • Ofício das Palavras
      • Playlist de maestro
      • Todas as Claves
      • Viva
    • Podcast
    • Branded
    • Acontece spriomais
    • Publicidade Legal
    rádio
    spriomais


    Você está em:Início » ‘Castramóvel’ tem 150 vagas abertas para este domingo em São José dos Campos
    Geral

    ‘Castramóvel’ tem 150 vagas abertas para este domingo em São José dos Campos

    29 de agosto de 2021Nenhum comentário1 Minuto de Leitura
    WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Email
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Email Copy Link

    Com carinho e atenção, os animais foram encaminhados para a cirurgia. Ansiosa, Maria José conta que a relação entre eles é de troca e amor. “Eles cuidam de mim e eu cuido deles, me fazem companhia”, afirma.   Inscrições  O programa ‘Meu Pet Feliz’ segue com 150 vagas abertas para castração de cães com até 20 quilos neste domingo (29), na região sul.   Os interessados em castrar o animal em uma unidade móvel veterinária podem comparecer das 9h às 12h, na Emef Professora Alda de Souza Araújo, localizada na Rua Barcelona, 90, Jardim Mesquita. Após a inscrição, os animais serão encaminhados para o procedimento.   Podem se inscrever tutores maiores de 21 anos e residentes nos bairros Interlagos, Jardim Mesquita, Torrão de Ouro, Dom Pedro 1º, Dom Pedro 2º, Conjunto Residencial João Paulo, Residencial Elmano Veloso e Jardim Estoril, todos na zona sul, e Capuava, na região sudeste.Foto: PMSJC

    A Prefeitura de São José dos Campos informou que neste sábado (28), o ‘castramóvel’ chegou ao Jardim Mesquita, região sul da cidade. Durante o dia, mais de 180 animais – cães e gatos – foram castrados na unidade móvel veterinária e, neste domingo (29), serão mais 150 vagas.

    Inscrições

    O programa ‘Meu Pet Feliz’ segue com 150 vagas abertas para castração de cães, no ‘castramóvel’, com até 20 quilos neste domingo (29).

    Segundo a prefeitura, os interessados podem comparecer das 9h às 12h, na Emef Professora Alda de Souza Araújo, localizada na Rua Barcelona, 90, Jardim Mesquita.

    Após a inscrição, os animais serão encaminhados para o procedimento. Podem se inscrever tutores maiores de 21 anos e residentes dos bairros: Interlagos, Jardim Mesquita, Torrão de Ouro, Dom Pedro 1º, Dom Pedro 2º, Conjunto Residencial João Paulo, Residencial Elmano Veloso e Jardim Estoril, todos na zona sul, e Capuava, na região sudeste.

    Compartilhe Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Telegram Email Copy Link
    Notícias AnterioresEscolas estaduais do Vale do Paraíba receberão investimento de R$ 53,9 milhões
    Próxima Notícia Motorista perde o controle e colide com ônibus em São José dos Campos

    Notícias Relacionadas

    Gol do Bom Prato: Restaurante faz pratos internacionais durante a Copa

    Autor: Gabriel Blois Moreira19 de junho de 2026

    Taubaté define reposição de aulas após greve; recesso de julho será usado para recuperar dias letivos

    19 de junho de 2026

    Cursos de Pedagogia e História da UNITAU conquistam nota máxima no Enade

    15 de junho de 2026
    Inscrever-se
    Acessar
    Notificar de
    Acessar para comentar
    0 Comentários
    mais antigos
    mais recentes Mais votado

    Pref Caraguatatuba




    Unitau


    Itavema – boreal Itavema – boreal

    A spriomais é o primeiro portal jornalistico multidigital do Vale do Paraíba, com os principais acontecimentos da região, do Brasil e do mundo.

    email:
    jornalismo@spriomais.com.br

    Maior festival gastronômico do Vale do Paraíba, com 60 mil pessoas na edição de 2024, e que reúne os melhores restaurantes, bares e confeitarias de São José dos Campos.

    instagram:
    @mais_gastronomia
    email:
    comercial@spriomais.com.br

    O design elegante e as fotografias selecionadas reforçam a atmosfera gourmet do jornal impresso e digital do Grupo SP Rio Mais.
    Um convite ao leitor para desacelerar diante das páginas e perceber a informação como parte de uma experiência estética.

    email:
    comercial@spriomais.com.br 

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    • LinkedIn
    • WhatsApp
    • Spotify
    © 2026 SPRIO SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO EIRELLI - spriomais 2025 © Todos os direitos reservados

    Escreva algo e precione Enter para buscar. Pressione Esc para cancelar.

    wpDiscuz
    Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.