Close Menu
    Sobre a spriomais
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Escute a rádio spriomais
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube LinkedIn WhatsApp
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Spotify LinkedIn WhatsApp
    spriomais
    • Notícias
      • Cidades
      • Cultura
      • Especiais
      • Esporte
      • Geral
      • Made In Sanja
      • Meio Ambiente
      • Mulher
      • Polícia
      • Política
      • Tecnologia
      • Turismo
    • Colunas
      • + Arte na Cidade
      • Animais Ok
      • Berlim Esporte Clube
      • Código Fonte
      • Cozinha sem Chef
      • Curiocidades
      • Da janela do Helbor
      • ESG na Prática
      • Esquecimento Global
      • Fora do Cabide
      • Ofício das Palavras
      • Playlist de maestro
      • Todas as Claves
      • Viva
    • Podcast
    • Branded
    • Acontece spriomais
    • Publicidade Legal
    rádio
    spriomais


    Você está em:Início » “Foi um erro meu”, diz Gabriel Medina sobre não ter se vacinado contra Covid-19
    Esporte

    “Foi um erro meu”, diz Gabriel Medina sobre não ter se vacinado contra Covid-19

    6 de agosto de 2021Nenhum comentário2 Minutos de Leitura
    WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Email
    + Adicionar spriomais ao Google
    Google News
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Email Copy Link

     

    Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

    Fora da etapa do Mundial de Surfe no Taiti por não estar vacinado contra a Covid-19, o sebastianense Gabriel Medina usou as redes sociais na manhã desta sexta-feira (6), para se pronunciar sobre o assunto.

    “Vacina salva vidas, galera! Foi um erro meu eu não ter conseguido encaixar a imunização na minha agenda de treinos pros desafios desse ano, focado no Campeonato Mundial. Mas em breve tomarei a minha. Enquanto isso, sigo tomando todos os cuidados e seguindo os protocolos de segurança”, escreveu o surfista.

    Nesta quinta-feira (5), o caso veio à tona quando, durante uma live, o surfista brasileiro contou que vai perder a etapa do Mundial de Surfe em Teahupoo, no Taiti, porque não tomou vacina contra o coronavírus, embora o Comitê Olímpico Brasileiro tenha oferecido o imunizante a todos os atletas que disputaram as Olimpíadas em Tóquio.

    Além da suspensão, Medina precisaria cumprir 10 dias de quarentena depois da etapa do México, que acontece entre os dias 10 e 19 de agosto. A etapa de Teahupoo, ocorre entre os dias 24 de agosto e 3 de setembro.

    A ausência na última etapa não preocupa o sebastianense tem grande vantagem na busca pelo tricampeonato mundial. Depois de seis etapas, Medina é o primeiro na classificação, com 46.720 pontos. Ítalo Ferreira, medalha de ouro nas Olimpíadas de Tóquio, está em segundo lugar com 33.555 pontos.

    + Adicionar spriomais ao Google
    Compartilhe Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Telegram Email Copy Link
    Notícias AnterioresGeada em São José dos Campos
    Próxima Notícia São José dos Campos terá educação para o trânsito nas escolas municipais

    Notícias Relacionadas

    Skatista de São José, Eric Costa vence etapa do Vert Battle aos 16 anos

    19 de outubro de 2026

    São José é campeão inédito da Copa Paulista; time venceu o União São João nos pênaltis

    18 de outubro de 2026

    Torcida do São José esgota ingressos para a final da Copa Paulista; mais de 11 mil torcedores são esperados no Martins Pereira

    15 de outubro de 2026
    Inscrever-se
    Acessar
    Notificar de
    Acessar para comentar
    0 Comentários
    mais antigos
    mais recentes Mais votado

    PREF CARAGUA







    SJC – TA PAGO SJC – TA PAGO

    A spriomais é o primeiro portal jornalistico multidigital do Vale do Paraíba, com os principais acontecimentos da região, do Brasil e do mundo.

    email:
    [email protected]

    Maior festival gastronômico do Vale do Paraíba, com 60 mil pessoas na edição de 2024, e que reúne os melhores restaurantes, bares e confeitarias de São José dos Campos.

    instagram:
    @mais_gastronomia
    email:
    [email protected]

    O design elegante e as fotografias selecionadas reforçam a atmosfera gourmet do jornal impresso e digital do Grupo SP Rio Mais.
    Um convite ao leitor para desacelerar diante das páginas e perceber a informação como parte de uma experiência estética.

    email:
    [email protected] 

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    • LinkedIn
    • WhatsApp
    • Spotify
    © 2026 SPRIO SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO EIRELLI - spriomais 2025 © Todos os direitos reservados

    Escreva algo e precione Enter para buscar. Pressione Esc para cancelar.

    wpDiscuz
    Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.