
O restaurante Belgaleto, da Rede Casa Di Paolo, abre sua primeira unidade no Shopping Jardim Oriente, zona sul de São José dos Campos. A inauguração será realizada no dia 07 de agosto, a partir das 10h. Esta é a segunda unidade aberta na cidade.
“Estamos formando uma rede regional; no final do ano passado abrimos uma unidade no centro de São José dos Campos. Agora teremos nossa primeira unidade em shopping e pretendemos gerar novos negócios no raio de 100 km. Neste novo empreendimento, abrimos 07 empregos diretos e indiretos. O Vale do Paraíba possui potencial para gastronomia diferenciada e de qualidade”, mencionou Luiz Carlos Irio, um dos sócios.
Sabores da Serra Gaúcha
O Belgaleto possui um cardápio exclusivo, sendo o único na RMVALE, especializado no legítimo galeto, uma ave jovem de cerca de 500 gramas que fica de 12 a 24 horas marinada em um tempero com especiarias e cerveja. Um dos diferenciais é que o galeto é assado num sistema rotativo e para finalização, é regado com vinho branco, como parte de uma receita singular.
Outras peculiaridades na cozinha do Belgaleto, ficam por conta da polenta brustolada – feita na chapa e dourada levemente e o queijo à dorê – envolvido numa massa especial.
O cardápio do Belgaleto conta com produtos frescos e de qualidade, com pratos feitos na hora e servidos quentes. O cliente tem a opção de escolher e montar o prato à sua maneira.
“Nossos pratos são expressos e nossa cozinha está preparada para servir uma refeição farta seguindo a tradição italiana, saudável, quente e com preços acessíveis”, comentou Mauri Mendes, outro sócio do restaurante.
Os pratos são variados e têm sabores e aromas caseiros da imigração italiana no Brasil e se harmonizam com o galeto.
As massas com molhos, entre as opções: Spaghetti, Fettuccini, Tórtei, Nhoque e Penne integral. Entre os molhos: o tradicional, o de tomate seco, funghi, strogonoff de frango e quatro queijos.
Happy Hour
O fim do dia pode ser mais prazeroso com o geladíssimo chope Heineken, com o vinho da casa ou com o típico suco de uva da Serra Gaúcha, acompanhado por Tábuas sortidas como: Tábua Mista com filet de frango, entrecot, polenta frita e queijo à dorê; a Tábua de Frango Assado, com coxinhas assadas e polenta frita; e a Tábua de Frango, composta por filet de frango, polenta frita e queijo à dorê. Outra exclusividade, é o Balde de Coxinhas que não são fritas e sim assadas, com o mesmo tempero do galeto.
Serviço
Unidade Zona Sul – Rua Andorra, 500. – Shopping Jardim Oriente – Fone: (12) 99798-0634.
Horário: 10h às 22h, de segunda a sábado e aos domingos, 10h às 20h.
Opção de delivery: Ifood