
O final de semana promete ser de muito frio e ressaca em toda a região do Litoral Norte.
De acordo com o Centro de Previsão do Tempo de Estudos Climáticos (CPTEC), a probabilidade de chuva até domingo (1º) em Caraguatatuba é de 5%. Neste sábado (31), a temperatura mínima deve ficar em torno de 9°C e a máxima em 21°C. No domingo (1°), a temperatura mínima será de 10°C e a máxima será de 23°C.
Além do frio, o boletim emitido pelo Centro de Hidrografia da Marinha do Brasil manteve a previsão de ressaca com ondas de até 4 metros de altura, em direção sudoeste a sudeste.
O alerta é muito importante aos navegantes das comunidades de pesca e esporte e recreio, que devem consultar essas informações antes de saírem a alto mar.
Nesta quinta-feira (29), a forte ressaca voltou a provocar estragos, atingindo quiosques e árvores na Praia da Mococa. Nesta sexta-feira (30), as equipes da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca de Caraguatatuba estiveram no local para definir as medidas de contenção a serem tomadas nos próximos dias.