
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de São José dos Campos está oferecendo, nesta quarta-feira (28), cerca de 48 vagas de emprego nas mais diversas áreas do mercado de trabalho na cidade.
De acordo com a prefeitura, todas as vagas estão cadastradas no Portal Mais Emprego e estão acessíveis para quem tiver realizado o cadastro no Portal. Para concorrer as vagas, é preciso que o perfil do candidato seja compatível ao perfil da vaga oferecida para gerar o encaminhamento para entrevista. É necessário apresentar Carteira de Trabalho, RG e CPF.
As vagas publicadas diariamente podem ser consultadas no Posto de Atendimento ou pelo aplicativo de celular “SINE FÁCIL”. As vagas podem ser preenchidas no mesmo dia, antes de ser retiradas da lista constante no site oficial.
O PAT ressalta, que não oferece informações sobre as vagas pelo telefone. Detalhes podem ser obtidos no Portal Mais Emprego ou pessoalmente na sede do Posto de Atendimento, que fica na Praça Afonso Pena, 175, Centro, São José dos Campos, com atendimento de segunda a sexta-feira, até às 16h ou até a última senha.
Confira as vagas:
– Aprendiz Auxiliar Administrativo
– Auxiliar de Cozinha
– Auxiliar de Limpeza
– Auxiliar de Produção (7)
– Caseiro
– Chapeiro de Lanchonete
– Consultor de Vendas (4)
– Costureira Overloque (10)
– Encarregado de Manutenção
– Mecânico de Manutenção de bombas
– Motorista Carreteiro (6)
– Operador de Empilhadeira
– Pedreiro (10)
– Vendedor Pracista (3)